Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas e posse ilegal de arma

PMMS - 14 de abril de 2020 - 18:34

 A mulher foi presa nesse domingo (12) durante a averiguação de uma denúncia de maus tratos. Em sua residência foram encontradas 47 gramas de crack, uma arma de fogo e uma balança de precisão. 

Policiais militares da Força Tática, por volta das 21h20, foram até a residência localizada na Rua Almerinda Chaves onde denúncias anônimas diziam estar ocorrendo maus tratos a uma criança. Na residência os policiais encontram duas moradoras, uma mulher de 31 anos, mãe de três crianças, uma das quais seria a vítima dos maus tratos, e outra mulher de 22 anos a qual se encontra grávida de 5 meses.

A mãe das crianças negou as acusações de maus tratos, apresentou as crianças e ainda franqueou a entradas dos policiais para ver as condições em que viviam. Durante a vistoria os policiais puderam ver sobre a cômoda de um dos quartos uma trouxinha de crack, sendo que a mulher de 22 anos disse aos policiais que seria apenas para seu consumo pessoal.

Diante disso, os policiais realizam uma busca minuciosa em seu quarto e encontraram dentro de seu colchão outra porção grande de crack (40g) e outras 15 trouxinhas da mesma substância dentro de um carretel de linha de crochê. Ainda foram localizadas uma balança de precisão e uma arma de fogo tipo revólver calibre 38. A mulher de 22 anos acabou confessando que realizava a tráfico de drogas no local e disse que adquiriu a arma de fogo na cidade de Chapadão do Sul. Foi presa e levada para a delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social do 13ºBPM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News