Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia: homem é preso após espancar a namorada

A notícia é da Polícia Civil do Estado de Goiás

Cassilândia Notícias - 21 de outubro de 2021 - 09:20

Polícia: homem é preso após espancar a namorada

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Jaraguá, após tomar ciência de crime de violência doméstica contra a mulher, prendeu em flagrante um homem de 21 anos, após ele agredir fisicamente sua companheira, de 50 anos, com murros e pontapés.

De acordo com a ocorrência, vítima e autor namoraram por cerca de seis meses e se separaram por conta do comportamento violento do rapaz, o que motivou pedido de medidas protetivas por parte da mulher. Após ficar três meses separados, a mulher teria decidido dar nova chance ao namorado, após o mesmo alegar que iria procurar tratamento e melhorar seu comportamento.

A reconciliação havia ocorrido há cerca de um mês, mas na sexta-feira (15), porém, o rapaz voltou a agredi-la, motivado por ciúmes. Após conseguir se desvencilhar das agressões, a mulher procurou ajuda da Polícia Militar, que a acompanhou ao hospital e, posteriormente, à delegacia.

Após o registro, os policiais civis saíram à procura do agressor. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria e descumprimento de medidas protetivas de urgência. Sua fiança foi negada, e, agora, ele está preso e a disposição do Poder Judiciário.

De acordo com o delegado Glênio Alves, a vítima autorizou, expressamente, o uso de sua imagem.

SIGA-NOS NO Google News