Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia apreende quase cinco toneladas de maconha escondida em carga de milho

Flagrante ocorreu no quilômetro 05 da MS-276, em Indápolis, distrito de Dourados.

Idest - 15 de abril de 2020 - 17:20

Polícia apreende quase cinco toneladas de maconha escondida em carga de milho

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMR) prendeu o condutor de uma carreta, de 44 anos, morador na cidade de Almirante Tamandaré (PR), na manhã desta quarta-feira (15) acusado por tráfico de drogas. Ele transportava vários tabletes de maconha com peso estimado em cinco toneladas escondidos sob carga de milho a granel.

O flagrante ocorreu no quilômetro 05 da MS-276, em Indápolis, distrito de Dourados. Ao ser abordado pela PMRE ele apresentou nervosismo. Em seguida, confessou transportar o entorpecente, afirmando ter recebido a droga na cidade de Aral Moreira e a levaria até São Paulo por R$ 10 mil.

No momento do flagrante, condutor de um GM Cruze, também morador na cidade paranaense, foi parado pelos policiais e apresentou nervosismo.

Segundo o Dourados News, ao ser questionado sobre o que fazia na região, o condutor disse que estava se deslocando até o Paraguai para realizar compras, porém, por conta da pandemia do novo coronavírus, a fronteira entre os dois países está fechada, levando os militares desconfiarem dele fazer o trabalho de batedor.

SIGA-NOS NO Google News