Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PMDB realiza Congresso Estadual em Campo Grande

Vânya Santos - 28 de abril de 2009 - 18:10

O Congresso Estadual do PMDB, que este ano tem como tema “Programa de Governo Para o Estado e Para o Brasil”, acontece na próxima quinta-feira (30/04), a partir das 8h, no auditório da Fiems (Casa da Indústria), localizado na Avenida Afonso Pena, 1.206, Bairro Amambaí, em Campo Grande.

Além de reunir as lideranças do partido da Capital e também do interior do Estado, o encontro irá debater temas como política, saúde, planejamento urbano e meio ambiente.

Durante o mês de abril o presidente da Fundação Ulysses Guimarães (FUG/MS), Esacheu Nascimento, representantes do PMDB Mulher, Juventude do PMDB, Diretório Municipal e Estadual promoveram encontros em todas as regiões de Mato Grosso do Sul para saber dos integrantes do partido quais suas sugestões para a inclusão no Programa de Governo Para o Estado e Para o Brasil. O Presidente do Diretório Estadual, deputado federal Waldemir Moka e o senador Valter Pereira se fizeram presentes nas reuniões.

As sugestões colhidas no período de viagens serão expostas e votadas no Congresso, sendo que as propostas aprovadas farão parte de um documento que será encaminhado para o Diretório Nacional do PMDB e também para a Fundação Ulysses Guimarães Nacional.

Conforme o presidente Esacheu, o Congresso irá coroar as reuniões regionais que cobriram os 78 municípios de Mato Grosso do Sul com o objetivo de reunir e catalogar documentos enviados aos diretórios municipais e, debater e aprovar propostas que fixem a posição do PMDB sul-mato-grossense com relação a projetos de governo.

O Congresso conta com a presença do Governador do Estado André Puccinelli, do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, bem como prefeitos, vereadores e presidentes de diretórios do PMDB de municípios do Estado. Dacio Queiroz, da Famasul; Junior Mochi, deputado estadual; Edil Albuquerque, secretário municipal da Indústria e Comércio; Leonardo Sampaio, membro da FUG/MS e Ignácio Martins Ribeiro, arquiteto também participarão do evento.



SIGA-NOS NO Google News