Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM realiza a 1ª Operação Saturação do ano

Jovem Sul News - 25 de janeiro de 2016 - 07:24

Imediações de boates foram realizadas abordagens e policiamento
Imediações de boates foram realizadas abordagens e policiamento

Outras operações idênticas deverão ser realizadas no decorrer no ano14:29 | 24 janeiro 2016Foram realizadas blitz na cidade e visitadas casas noturnas que funcionavam em desacordo com os alvarás
Foram realizadas blitz na cidade e visitadas casas noturnas que funcionavam em desacordo com os alvarás

Na noite deste sábado, 23 de janeiro, para domingo (24), a 4 ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar (SEDE), de Chapadão do Sul realizou a 1ª Operação Saturação do ano de 2016 na cidade, com o objetivo de coibir atos ilícitos e garantir os direitos dos cidadãos.

Segundo o Comandante da 4ª CIPM. Major Musse, o objetivo da operação é proporcionar maior sensação de segurança e tranquilidade às pessoas que residem no município. Outras operações idênticas deverão ser realizadas no decorrer no ano.

Sob o comando do ASP OF PM Martins e a participação do efetivo da 4ª CIPM foram vistoriados e fechados bares que funcionavam em desacordo com os respectivos alvarás de funcionamento, assim como também foi vistoriado lanchonetes e imediações do Terminal Rodoviário. Também foram realizadas diversas abordagens em pessoas suspeitas, além de ter sido feito policiamento ostensivo em frente a boates e patrulhamento tático em todos os bairros da cidade.


A operação também realizou uma BLITZ preventiva onde foram fiscalizados 57 veículos, com objetivo de inibir a circulação de possíveis condutores alcoolizados.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News