Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM prende quatro pessoas e apreende duas armas de fogo

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

Cassilândia Notícias - 21 de junho de 2021 - 17:14

PM prende quatro pessoas e apreende duas armas de fogo

Na madrugada desse sábado (19/06), policiais militares da patrulha urbana de Aparecida do Taboado realizaram a apreensão de duas espingardas, a prisão de um homem pelo porte ilegal das armas e de mais três por estarem infringindo medida sanitária preventiva.

Veja mais detalhes: A equipe de serviço, por volta da 00h15, realizava o patrulhamento pela Avenida Presidente Getúlio Vargas e abordou dois indivíduos em motocicletas e um automóvel com duas pessoas que estavam  transitando juntos fora do horário estipulado pelos decretos estadual e municipal de combate ao contágio pelo coronavírus.

Durante busca no carro,  foram encontradas duas espingardas, uma de calibre 36 e outra de calibre 22, esta com quatro munições intactas. Em busca pessoal no passageiro do carro,  um homem de 29 anos, foram encontradas mais 10 munições de calibre 22 intactas, o qual disse ao policiais que as armas encontradas eram de sua propriedade, mas que não possuía documentos da arma e nem autorização para o porte ou posse delas.

Assim, o homem de 19 anos recebeu voz de prisão por estarem portando a arma de fogo e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde os outros indivíduos também foram levados por estarem infringindo determinação pública que visa a prevenção ao contágio pelo coronavírus

SIGA-NOS NO Google News