Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM e PC recuperam três televisores e prende autor de furtos em Paranaíba

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

Cassilândia Notícias - 25 de junho de 2021 - 07:40

PM e PC recuperam três televisores e prende autor de furtos em Paranaíba

Paranaíba (MS) – A Polícia Militar realizou, em conjunto com a Polícia Civil, a prisão de um homem de 22 anos por cometer furtos em residência do Jardim América, em Paranaíba. Três aparelhos televisores foram recuperados. Veja mais detalhes!

Chegou ao conhecimento das força policiais (Polícia Militar e Polícia Civil) de que no dia 22 de junho de 2021, entre as 15h e as 21 h, ocorrera três furtos em residências do Bairro Jardim América, onde os modos utilizados pelos autores para a prática do furto eram semelhantes.

De posse dessas informações as Equipes Policiais de plantão passaram a realizar diligências nas proximidades no intuito de localizar os possíveis autores e os objetos furtados. Já no período na manhã dessa quarta-feira (24/06),  através de coletas de informações, foi possível identificar os possíveis autores, sendo dois indivíduos já conhecidos no meio policial.

A equipe de Força Tática diligenciou e encontrou um dos suspeitos, um homem de 22 anos, num comércio localizado no Jardim América, e durante uma abordagem o homem confessou que era um dos autores dos furtos. O indivíduo levou os policiais até uma matagal, nas margens de um córrego, onde ele havia escondido três televisores produtos dos furtos.

Outro indivíduo apontado como autor dos furtos não foi encontrado, mas foi qualificado em ocorrência policial para que seja investigado pelos crimes.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o homem de 22 anos para a delegacia de Polícia Civil para a delegacia, bem como o carro que ele utilizou nos furtos e os televisores apreendidos.

SIGA-NOS NO Google News