Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM divulga resultados de etapas dos processos seletivos dos cursos para promoções de oficiais

Resultados foram publicados no Diário Oficial do Estado de MS.

Dourados News - 10 de maio de 2021 - 13:49

PM divulga resultados de etapas dos processos seletivos dos cursos para promoções de oficiais

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (10), edital tornando pública a relação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Interno, destinado à seleção de candidatos pelo critério antiguidade, para preenchimento de 50 vagas para ingresso no Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO).

O edital que está publicado na página 40 do DOE de hoje, traz anexo a listagem com os nomes dos oficiais da PM que se inscreveram no período estabelecido ou por ordem judicial, sendo desta forma considerados aptos à fase 2 do concurso interno, que é de exame de saúde.

Ao todo 55 capitães se inscreveram para o Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais, que é pré-requisito para a promoção ao posto de major.

Já na página 42 do DOE de hoje a PM publicou um edital com a relação dos candidatos inscritos para o Processo Seletivo Interno, destinado à seleção para preenchimento de 30 vagas para ingresso no Curso Superior de Polícia, pelo critério de antiguidade.

Anexo ao edital está a listagem com os nomes de 22 tenentes-coronéis que estão aptos a realizarem o exame de saúde, que é a segunda fase do processo seletivo. Os editais estão publicados da página 40 a página 43 do DOE de desta segunda-feira (10) e pode ser acessado clicando aqui.

SIGA-NOS NO Google News