Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM apreende dois sistemas de som automotivo na rua

Jovem Sul News - 18 de janeiro de 2014 - 10:46

No início da madrugada deste sábado, 18 de janeiro, a Polícia Militar de Chapadão do Sul apreendeu dois sistemas de som automotivo, na Rua Gerivá, Bairro Flamboyant, em Chapadão do Sul.

Naquela rua existe uma boate e alguns proprietários de veículos passaram a utilizar-se de uma grande cobertura metálica de uma oficina para usar som automotivo em volume acima do permitido pela legislação.

Cansados pelo incômodo e seguidas noites de perturbação, os moradores das imediações realizaram um abaixo assinado e encaminharam para as autoridades policiais do Município solicitando providências.

O Comando da 4ª Cia. de Polícia Militar de Chapadão do Sul emitiu uma ordem de serviço aos seus policiais que determinou atenção especial e expressa proibição de excessos de som alto, badernas, embriaguez ao volante, perturbação do sossego e da tranquilidade naquelas imediações.

Em determinação à ordem de serviço e atendendo vários telefonemas de moradores, a Polícia Militar esteve no local à 1 hora deste sábado (18) e apreendeu dois veículos com som e seus condutores. O som dos dois carros foram retirados e entregues na Delegacia de Polícia.

Os motoristas: A.F. da B. M., 20 anos e E.A. da S., 33 anos foram ouvidos e liberados com os seus carros, um Corsa e um Uno. Ficaram apreendidos na Delegacia: 04 autofalantes; 02 amplificadores; 02 cornetas e 02 twithers.

Aos amantes do som alto nas ruas, a Polícia Militar informa que o policiamento continua e não serão tolerados volume acima do permitido por Lei.

Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News