Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Piloto sequestrado durante roubo de avião é localizado em cidade de MT

Campo Grande News - 20 de junho de 2019 - 06:20

Fotos do avião tiradas antes do sumiço, na manhã de ontem (18). (Foto: Igor Lopes/ Portal Destak Agora)
Fotos do avião tiradas antes do sumiço, na manhã de ontem (18). (Foto: Igor Lopes/ Portal Destak Agora)

Foi localizado, na tarde desta quarta-feira (19), no município de Cáceres (MT) – a cerca de 923 quilômetros da Capital - o piloto sequestrado durante o roubo a uma aeronave modelo Cessna 182 Skylane, na manhã da última terça-feira (18), em Paranaíba. A informação é de uma conhecida da família e foi confirmada pela Polícia Civil do município.

Ao Campo Grande News, a pessoa – que pediu para não ser identificada – afirmou que Edmur Guimara Bernardes, de 78 anos, teria sido deixado pelos criminosos no aeroporto do município mato-grossense. Conforme apurado pela reportagem, há informação de que a aeronave estava junto com ele. o caso ainda está sendo registrado na delegacia da cidade, mas familiares já teriam sido informados.

Edmur, piloto experiente, foi sequestrado em uma ação que durou cerca de 44 minutos. Imagens registradas por câmeras de segurança do aeroporto mostram que seis homens chegam ao local e rendem um funcionário, de 52 anos, que havia acabado de chegar para trabalhar. Enquanto dois bandidos mantém a vítima sob a mira de armas, outros quatro até a casa do piloto.

Ele foi levado para o hangar numa caminhonete Nissan Frontier e lá obrigado a pilotar a aeronave. O celular dele ficou em cima da mesa da residência e por volta do meio-dia encontrado pela namorada

SIGA-NOS NO Google News