Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PF pretende ouvir Palocci nesta semana

Alessandra Bastos/ABr - 28 de março de 2006 - 17:51

O ex-ministro da Fazenda, Antonio Palocci, deve ser ouvido ainda nesta semana pela Polícia Federal. O delegado responsável pelo inquérito sobre a violação do sigilo bancário do caseiro Francenildo Santos Souza, Rodrigo Carneiro Gomes, disse que quer ouvir o depoimento do político antes que ele volte a São Paulo.

Hoje (28), a PF informou que está traçando novas estratégias antes de colher os próximos depoimentos. A polícia pretende, por exemplo, ter acesso ao circuito interno e ao registro de entrada e saída da Caixa Econômica Federal.

O delegado que vai hoje à Justiça Federal pedir para ter acesso ao back up (cópia de segurança) dos arquivos do disco rígido do computador usado para tirar o extrato do caseiro Francenildo na semana passada. A máquina foi entregue à Polícia na noite do último domingo (26), e um outro disco rígido com o back up ontem, pelo operador da Caixa Jeste de Souza. Ele contou à PF que entrou no sistema do banco para violar o sigilo do caseiro a mando do ex-presidente do banco, Jorge Mattoso.

SIGA-NOS NO Google News