Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 28 de Maio de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulista é revelação e matogrossense ganha em sua faixa

Agência Brasil - 04 de agosto de 2003 - 14:36

O tenista André Miele, líder do ranking nacional dos 16 anos e atual campeão brasileiro, foi a revelação na categoria 18 anos ao conquistar a quarta etapa do Grand Slam Infanto-Juvenil disputada em Natal (RN). Atual campeão brasileiro e líder do ranking nacional dos 16 anos, Miele decidiu jogar uma categoria acima da sua e derrotou na final o catarinense Rodrigo Starling. No feminino, a foiana Fernanda Martins derrotou outra catarinense, Nicole Buitoni, e ficou com o título da categoria 18 anos.
O torneio reuniu 203 tenistas de 21 estados durante o final de semana e revelou campeões masculinos e femininos de mais três categorias. Nos 16 anos, o paranaense Victor Melo derrotou o paulista Arthur Takahashi, enquanto no feminino a vitória foi da paulista Isabela Kulaif, sobre a brasilisense Laryssa Ferreira.
Na categoria 14 anos, o paulista Rafael Garcia, primeiro colocado do ranking brasileiro, acabou beneficiado com a desistência do adversário, o goiano Bruno Araújo. Garcia vencia a partida por 6/4 e 3/0. No feminino, o título também foi para São Paulo, com vitória de Natasha Lotuffo sobre a conterrânea Fabiana Chiaparini.
O matogrossense João Vitor Fernandes foi o campeão da categoria 12 anos, batendo na final o brasiliense Matheus Junqueira, enquanto a paraense Natália Ferreira venceu na decisão a paulista Nicole Herzog, segunda colocada no ranking.
O Grand Slam prossegue ainda este mês, em Salvador (BA), com a realização da quinta etapa entre os dias 18 e 24. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (8).

SIGA-NOS NO Google News