Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras escalado para o jogo de hoje

Palmeiras - 17 de agosto de 2006 - 07:46

O Palmeiras encara o Juventude nesta quinta-feira, 17 de agosto, no Palestra Itália, em busca de mais uma vitória. Desde a retomada do Campeonato Brasileiro, o Verdão ganhou cinco jogos e empatou um, o melhor desempenho no pós-Copa entre todos os times que disputam o Brasileirão. Caso vença novamente, o Alviverde entrará na zona de classificação para a Copa Sul-americana de 2007.

O técnico Tite comandou nesta quarta-feira um coletivo no Palestra Itália que praticamente definiu a equipe que entra em campo contra o Juventude. Para a vaga do suspenso Wendel, Tite irá promover a estréia de Marcelo Costa, jogando como volante. Na zaga, está mantido o trio de zagueiros que atuou contra o Botafogo, com Dininho, Nen e Alceu.

Já Marcos, que treinou normalmente com o restante do elenco, ainda não volta ao time, e não foi relacionado por Tite para o jogo desta quinta. Por outro lado, o novo reforço Chiquinho, apresentado nesta quarta-feira, deverá ficar no banco de reservas.

A previsão é de que o Palestra Itália esteja praticamente lotado para a partida. De acordo com o técnico Tite, a vibração da torcida será essencial para o time. “O Juventude não tem mais tradição, mas tem campanha melhor do que o Palmeiras. Será muito difícil, e precisamos dessa integração com o torcedor”, disse o treinador.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X JUVENTUDE

Palmeiras
Diego Cavalieri, Dininho, Alceu e Nen; Paulo Baier, Francis, Marcelo Costa, Juninho Paulista, Edmundo e Michael; Enílton
Técnico: Tite

Juventude: André; Renan, Antônio Carlos e Fabrício; Wellington, Walker, Lauro, Alexandre e João Paulo; Leandrinho e Christian.
Técnico: Ivo Wortmann

Data: 17/08/2006 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Local: Palestra Itália (SP)
Árbitro: Álvaro Azeredo Quelhas (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Helberth Costa Andrade (MG)

SIGA-NOS NO Google News