Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

OAB divulga resultado final do XII Exame de Ordem Unificado

Fato Notório - 26 de março de 2014 - 17:05

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil divulgou, há poucos instantes (25/03), o resultado final do XII Exame de Ordem Unificado, com os nomes dos candidatos aprovados na prova prático-profissional (segunda fase). O resultado já engloba os recursos interpostos pelos candidatos.

XII Exame – Os candidatos aprovados nesta edição do Exame da Ordem realizaram as provas nos dias 15 de dezembro de 2013 (primeira fase) e 9 de fevereiro de 2014 (segunda fase) – as provas foram aplicadas pela Fundação Getúlio Vargas, entidade responsável pela confecção e aplicação do exame.

Esta será a primeira edição do exame na qual os candidatos reprovados na segunda fase poderão reaproveitar a aprovação da primeira fase para o exame seguinte (XIII Exame de Ordem).

Requisito Obrigatório – A aprovação no Exame de Ordem é requisito obrigatório (artigo 8º, IV da Lei 8.906/1994) para que o bacharel em direito possa se inscrever nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil e exercer a profissão de advogado.

Você pode clicar aqui e acessar a lista dos candidatos aprovados no XII Exame de Ordem Unificado.

SIGA-NOS NO Google News