Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O repórter fotográfico Zildo Vieira fala sobre o seu quadro clínico; ele luta contra a Covid

Zildo continua fazendo tratamento em sua residência

Cassilândia Notícias - 05 de junho de 2021 - 09:08

O repórter fotográfico Zildo Vieira fala sobre o seu quadro clínico; ele luta contra a Covid
Zildo Silva

O repórter Zildo Vieira contou ao Cassilândia Notícias, na manhã de hoje, como está sendo sua luta contra a Covid-19

 " No início fui até a Central do Covid, fiz teste e deu negativo. Insatisfeito pelo o que vinha sentindo, por muita insistência de amigos procurei o Hospital São Lucas para fazer um raio x dos pulmões. O resultado foi que eu estava com 40% pulmão comprometido, por ter contraído uma Pneumonia Viral Aguda (covid 19)".

Vieira  falou sobre a sua esposa, a Assistente Social Analu Silva Dias, que também contraiu Covid mas já está curada. Ela deu entrada no Hospital  São Lucas com  20% do pulmão comprometido.

Ressaltou a importância da vacina e a rapidez no tratamento.

“Parabenizo e agradeço toda equipe medica cassilandense, entre eles os médicos Luiz Humberto Cardoso, Michel Cotrin, Gracielli Tablas,  Tiago Castro (do Rio de Janeiro) e o farmacêutico Admar Leal (Ferrerinha) que atendeu a mim, e minha  esposa com excelência. Hoje o sentimento é de gratidão a Deus .Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Vocês me emocionam e estou melhorando a cada dia Logo estatei fazendo o que mais aprendi com Wanderley de Carvalho, Elio de Castro e Dalmo Curso que é trabalhar.", concluiu

SIGA-NOS NO Google News