Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 22 de abril de 2008 - 07:54

Privilégio de Amar

O clima na mansão da família Duval está pra lá de tenso. Elizabeth culpa a mãe por não ter perdoado seu pai, Luciana joga todo seu ódio contra Lourença e a culpa por tudo que está acontecendo e Vítor Manuel tenta inutilmente que Luciana perdoe André e assim impeça que ele vá embora. Inconformada com o fim do relacionamento, Lourença vai até o hotel procurar André. Enquanto isso Luciana segue o conselho do filho e decide tomar iniciativa para uma reconciliação, mas ao chegar ao hotel ela mais uma vez flagra André nos braços de Lourença. A decepção é tanta que Luciana, sentindo que jamais voltará a ser a mesma, decide passar uma procuração para Vítor Manuel e Cristovão para que os dois cuidem da empresa. Viviam, que acaba de comprar as ações de André, começa a investigar a situação da empresa no mercado e descobre que a mesma está sem liquidez. Vítor Manuel vê na TV o comercial da Cristina, Tamara flagra o marido beijando o televisor e esse é o motivo de mais uma briga entre eles. Viviam chega à empresa de Luciana e se apresenta para Cristovão como a nova acionista. Cristina vai visitar dona Ana Joaquina e lá encontra o padre João da Cruz. Ela conta que mais uma vez perdeu seu emprego por ordem de Luciana Duval. Dona Ana Joaquina fica indignada e acaba cometendo a indiscrição de dizer a Cristina que ela está sofrendo pelo ódio de alguém que deveria amá-la mais do que ninguém. O comentário deixa Cristina confusa e ela pergunta a dona Ana Joaquina porquê deveria ocupar um lugar tão especial na vida de Luciana.

Chiquititas

Augusta não deixa Nícolas perceber que ela gostou do beijo. Magalí e Mateus se sentam à mesa com Kili e Connie. Durante a conversa Magalí convence Kili que ele precisa esquecer Lili. Magalí está pensando seriamente em ir com Mateus para a Suíça. João está muito triste e não consegue dormir pois sente saudades de seus amigos. Micaela confessa para Guta que vai lutar para conquistar Nícolas. Bárbara vai até o hotel, com a intenção de passar a noite com Mateus, mas ele a coloca em outro quarto. Nícolas diz a Micaela que gosta de outra garota. Miki pede a Guta que descubra quem é essa menina. Nícolas continua perseguindo Guta e ela faz de tudo para fugir dele. Lili e Kili levam algumas crianças para visitar João em sua nova casa. Vítor faz uma cena de ciúmes com Bárbara. Geraldine chega ao orfanato para ajudar Pulga na quermesse. Valéria morre de ciúmes e coloca Nícolas contra ela. Micaela vê os dois juntos e deduz que ela é a garota de quem ele gosta. Silvana não permite que João veja as crianças. Nícolas e Guta voltam a se beijar. Nícolas descobre que Giusepe mandava flores e cartas para Guta e propõe a ela que sejam namorados. Chega à mansão uma educadora inglesa que é ninguém menos que Lili disfarçada.


Lalola

Fernando diz a Lola que não podem continuar juntos e pergunta se ela tem certeza de que o feitiço não pode se desfazer de uma hora para outra, pois não consegue conviver com essa incerteza. Lola vai embora arrasada e quando chega em casa tem uma crise de choro. Grace tenta confortá-la e acaba confessando que sabe bem o que é viver um amor impossível pois foi apaixonada por Lalo. Lola critica Grace por nunca ter contando e as duas acabam brigando. Andrei tenta de todas as formas que Carol lhe conte a verdade, mas não consegue e decide vigiar seus passos. Isabel, a empregada enviada por Gastão, chega à casa de Lola e começa a passar informações de tudo que acontece por lá. Lola passa um dia terrível, completamente deprimida, chorando muito e sem comer nada. Grace tenta ajudá-la e, no dia seguinte, ela chega à editora parecendo uma deusa. Téo volta a pressionar Carol e ela vai embora nervosa. Andrei a segue, vê quando sai do banco carregando uma sacola e depois se encontra com Téo em um bar. Ele ouve a conversa dos dois e descobre que a mulher está sendo chantageada, mas não sabe o motivo. Grace sai para trabalhar e Isabel aproveita para ligar para Gastão. Ela conta que Lola está arrasada por que terminou seu namoro com Fernando. Gastão comenta com Natália e diz a ela que chegou o momento de tentar reconquistar Fernando.

SIGA-NOS NO Google News