Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 20 de junho de 2006 - 07:06

Cristal
Cristina conta para Inocência que João Pedro apagou seu rosto do quadro. Na quermesse, Antonia recebe um torpedo de Delgado. Fonseca tenta ajudar Delgado a conquistar Antonia. Cristina e Inocência falam sobre João Pedro e Alex. Zoraide chega feliz ao apartamento e diz a Cristina e Inocência que Lino a beijou. Berta fala para Vitória tirar férias, mas ela não quer deixar a Maison. Vitória pergunta de Cristina para Berta. Alex elogia Régis pela direção do recital. Alex diz para Régis que saiu com Inocência. No clube, João Pedro desabafa e diz que está com Marión por pressão.Vitória vai ao apartamento de Cristina.


Rebelde
Inaki diz a Roberta que Diego lhe pediu que se aproximara dela para que ficasse sabendo de tudo sobre sua campanha e confessa que também colocou o boneco ensangüentado em seu quarto. Lupita diz a Miguel que já se reconciliou com Mia e Roberta, ao que parece, também fez as pazes com Diego, por isso, deveriam formar novamente a banda RBD. Santos diz a Téo que gostaria de ter com Lupita uma relação igual a que ele tem com Josy. Téo confessa que já não tem certeza se quer continuar com Josy, pois quer conhecer outras garotas. Santos sugere que seja sincero e termine o relacionamento com ela. Téo muda de idéia quando Josy conta em que hospital sua mãe está internada. Inaki diz a Roberta que Diego anda contando suas intimidades e dizendo a todos que são amantes. Otávio encontra Roberta chorando e oferece seu apoio moral. Ela o despreza e Otávio, decepcionado, diz a ela que é uma mulher frágil pois não sabe chorar nem pedir ajuda quando precisa. Roberta, chorando, diz que já não agüenta os desaforos de Diego.


A Feia mais bela
Omar insiste com Fernando para que convença Letícia de que devem continuar a relação. Alice esconde no decote a chave do carro de Omar. Omar comenta com Alice que perdeu a chave do carro e ela se oferece para levá-lo em casa. Ele não aceita e sai com uma modelo. Alice, furiosa, joga a chave fora. Letícia obriga Tomás a apagar a foto de Alice de seu computador. Fernando liga para Letícia e diz que a está esperando na porta de sua casa. Ela sai e Romeu e sua turma vêm Letícia e Fernando se beijando. A turma de arruaceiros decide provocar o casal e Fernando acaba brigando por ele. Erasmo sai para procurar Letícia e acaba ajudando Fernando. Letícia aceita continuar o relacionamento com Fernando e ele
pede que diga a todos que Tomás é seu namorado para que ninguém desconfie deles. Márcia vê que Fernando está machucado e ele diz que se envolveu numa briga de trânsito. Fernando assiste a um programa de televisão e se surpreende ao ver Letícia cantando em sua homenagem. Márcia desconfia que existe algo entre Letícia e Fernando.

SIGA-NOS NO Google News