Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 14 de Agosto de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 17 de maio de 2006 - 06:04

A Feia mais bela
Márcia diz a Fernando que a agência de publicidade aceitou fazer o lançamento da campanha. As integrantes do clube convencem Marta a fazer uma lipoaspiração. Alice se queixa com Márcia por estar fazendo o trabalho de Letícia e aproveita para comentar sobre uma ligação de Jaqueline. Omar e Fernando fazem um show e convencem Carolina de organizar o evento. Letícia diz a Fernando que Jaqueline aceitou fazer negócios com a Conceitos. Lopez autoriza Marta sair de licença para fazer a lipoaspiração. Fernando assina contrato com a agência de publicidade. Letícia diz a Fernando que conseguiu outro empréstimo com a Filme & Imagem. Letícia relata em seu diário o trabalho árduo que Conceitos teve para conseguir produzir o comercial. Letícia diz a Fernando que a situação com os bancos e com a agência é satisfatória. Jaiminho pede, como presente de aniversário, que sua mãe se case com Ramon.

Rebelde
Josy diz a Pilar, Raquel e Michele que Roberta vai rifar sua moto para conseguir fundos para sua campanha e pede a elas que não comentem nada. Lupita diz a Josy que Diego está liderando as pesquisas e isso, com certeza, é por causa de Miguel e pela fofoca que fizeram de Roberta. Gastão diz a Mia que para ele o mais importante é seu bem estar e tanta beijá-la. Mia o empurra, diz que o admira mas pede a ele que não misture as coisas pois está cansado de saber que ama Miguel. Diego fica sabendo da rifa que Roberta está fazendo e comemora antecipadamente a vitória pois as rifas estão proibidas e com essa atitude Roberta está liquidada. Diego confessa diante de todos os alunos que está apaixonado por Sol e que para ele o mais importante da vida é a mulher. Diego diz a Pascoal que Roberta está rifando uma moto e lembra a ele que isso é proibido.

Mariana da Noite
Mariana abraça Inácio, que chora desesperadamente por não saber nada sobre seu filho. Inácio, furioso, procura Ivan e o acusa de estar envolvido no seqüestro de seu filho. Ivan nega e diz a Mariana que talvez tenha sido ela pois foi o menino que a separou de Inácio. Vilma comenta com Inácio sobre o desaparecimento do filho de Inácio. Vilma fica intrigada com a reação de Libório, decide seguí-lo e constata que ele está com a criança. Libório se descontrola ao ver que foi descoberto e a mata quando Vilma tenta levar a criança. Márcia expulsa Mariana da fazenda. Mariana lhe dá uma bofetada. Márcia entra no quarto de Lucrécia e, cínica, reconhece que mandou matar várias vezes a criança e que não se importa se ele aparecer ou não. Ela confessa também que pediu ao Ivan que o levasse. Márcia critica Ivan por ter prejudicado Inácio ao inundar a sua mina, ameaça contar tudo que sabe e deixa claro que Atílio não poderá ajudá-lo pois está morrendo.

SIGA-NOS NO Google News