Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 30 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 16 de maio de 2006 - 06:29

A Feia mais bela
Marta encontra na caixa um cheque para comprar um carro. Márcia diz a Fernando que a gravidez de Alice está confirmada. Ariel questiona Márcia sobre a gravidez de Alice. Depois a procura para dizer que não vai assumir a paternidade e se propõe a pagar uma viagem para deixe o país. Tomás vê o registro da dívida e diz a Letícia que estão com a Conceitos em suas mãos deles. Alice debocha de Marta ao saber que ele pretende comprar um carro usado. Alice discute com Ariel, diz que não pretende deixar a empresa e bate o telefone. Ele desconfia que é realmente o pai da criança. Alice diz a Omar que não pretende lhe pedir nada e que terá o filho do homem que ama. Marta se veste igual a Alice. As duas ficam furiosas quando se encontram. Alice ofende Marta e a chama de gorda. Jaqueline mostra para Fernando novas câmeras de vídeo. Ele a assedia


Rebelde
Em tom de deboche, Pilar diz a Roberta que está muito preocupada com sua saúde mental, piis já soube que ela pensou ter visto um cadáver. Diego diz a Robert que se está louca não poderá assumir a presidência. Ela responde que é melhor ser louca do que corrupta. O delegado leva Miguel sob custódia e diz a Mia que está quase certo de que ele planejou o próprio seqüestro. Miguel jura a Mia que é inocente. Giovanni propõe a Diego que aproveite o fato de Miguel estar com problemas legais e faça parte do partido de Roberta para convencer os outros filiados a optarem pelo seu partido. A princípio, Diego resiste pois Miguel é seu amigo e companheiro de banda, mas depois pensa na possibilidade de conquistar Roberta e decide difamar Miguel perante todos. Gastão oferece seu apoio a Mia e insinua que Miguel pode ser culpado.

Mariana da Noite
Mariana diz a Márcia que está pensando em aceitar o pedido de casamento de Atílio. Inácio diz a Mariana que não pode se casar com Atílio. Jandira se reencontra com seus pais. Mariana diz a Isabel que Atílio lhe propôs casamento e confessa que só disse a ele que iria pensar no assunto por que ficou irritada com a atitude de Márcia, mas jamais se casaria com ele. Márcia diz a Ivan que a prejudicou muito ao livrar Atílio da cadeia. Ele se justifica e diz que decidiu tirá-lo da cadeia para que ele não fosse a julgamento e descobrisse que falsificou sua asinatura. Atílio se sente mal depois de beber o veneno que Márcia lhe deu. Atílio diz a Márcia que tem um plano para destruir Inácio e ganhar votos com Mariana. Por ordem de Ivan, Libório rouba o bebê de Inácio. Márcia finge sofrimento e, chorosa, diz a Inácio que roubaram seu filho. Mariana pergunta a Inácio se sabe alguma coisa sobre seu filho.

SIGA-NOS NO Google News