Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Rede Record - 14 de fevereiro de 2007 - 07:57

Alta Estação - O delegado algema Mariana e Pepeu certo de que eles foram os responsáveis pela morte de Jairo (marido de Mariana), que está deitado no chão do local. Pepeu consegue distrair os guardas e foge do local com Mariana. Gustavo fala para Ricardo procurar por Barbara e tirar essa estória a limpo. Caio vai até a casa de Taissa, mas logo vai embora por não agüentar o ciúme doentio dela. Pepeu diz a Mariana que Olavo também armou para cima dela. João Pedro fala para Flavia que resolveu largar a banda. Cesar vai até a casa de Renata e conta que passou a noite atrás de Pepeu. Samuel agarra Vivi nos corredores da faculdade e lhe lasca um beijo. Clara pega os dois aos beijos e vai tomar satisfação. Ricardo vai até o apartamento de Caio pedir o endereço de Barbara. Clara convence Vivi que ainda tem um caso com Samuel. Lala chega no escritório e encontra Edu dormindo em uma poltrona. Ela o acorda e pede para que ele lave o rosto e se prepare para as próximas fotos. Edu se levanta e pega a mão de Lala. Surge então o primeiro clima entre os dois. Lala solta as mãos dele e fica surpresa com esse sentimento que surgiu. Clara combina com alguns rapazes de vaiarem a peça de Vivi, Caio e Denize. Willian leva Mariana para o sítio de Willian, mas ao chegar lá é avisado que têm policiais na área. Ricardo vai conversar com Bianca. Pepeu avista um carro de policia e beija Mariana para disfarçar. Olavo fica diante de sua filha. João Pedro conta como salvou Barbara. Zen leva Pepeu e Mariana na casa de Caio. Ricardo vai até o apartamento de Barbara querendo saber a verdade.

Bicho do Mato - Emílio cai numa cama de ar com o endereço de Ramalho no bolso. De longe, Betinha e Tavinho acompanham tudo. Brandão e Zé Diacho, tontos, descobrem a fuga de Emílio e não podem segui-lo, pois Juba furou a cama de ar e trancaram a porta por fora. Brandão dá um tiro na fechadura. Roberto tenta ligar para a polícia pelo celular quando todos são surpreendidos por Tavinho e Betinha - ele está armado e ameaça atirar em Silvia se não entregarem o endereço de Ramalho. Emílio entrega o endereço e eles fogem. Brandão e Zé Diacho saem do prédio. Brandão aponta a arma em direção ao grupo, que ouve o som do tiro e foge. Os bandidos não conseguem persegui-los, pois furaram os pneus do carro, e fogem a pé, antes que a polícia chegue. No hospital, Cecília conta para Joça e Yara que contratou quatro seguranças para protegê-la de Brandão. Betinha questiona com Tavinho se não é melhor denunciar Ramalho à polícia, mas Tavinho prefere pagar para ver e resolve ir ao encontro do pai e voltar às boas com ele dizendo que o salvou de Juba e Emílio. Pitoco, Cajuru e Margarida colocam pó de urtiga na cama de Ruth e prevêem muita coceira para ela e Pedro. Com medo de Ruth, Maurinho passa a se esconder na delegacia de capacete e colete a prova de balas. Nicolau e Graça se reconciliam. Brandão conta a Zé Diacho seu plano para acabar com Cecília e Juba, daqui a dois meses, quando o casal estiver desprevenido. Tavinho vai ao encontro de Ramalho e pede que o pai confie nele. Geraldo se declara para Alzira e a beija - ela, mesmo confusa, corresponde. Pedro oferece uma massagem para relaxar Ruth. Na cama, começam a se coçar desesperadamente. Ruth descobre que a cama está coberta por pó de urtiga e fica furiosa. Claudia mostra o anel e diz que está noiva de Hilton, deixando Frederica tão preocupada, que acaba contando que Ramalho está vigiando Hilton.Claudia pergunta se Frederica também trabalha para Ramalho. Juba e Cecília trocam desculpas e se beijam. Passagem de Tempo - clipe com várias cenas mostrando passagem de três meses, inclusive com Cecília saindo com Juba do hospital. Juba e Cecília seguem para um fim de semana romântico na serra, sem os seguranças e num carro alugado com teto solar. Um telefone celular estranho toca no carro. Cecília atende: é Brandão, avisando que chegou a hora da vingança. Ele colocou uma bomba no porta-luva do carro, que se parar ou diminuir a velocidade, explodirá. Começa a contagem regressiva: se em duas horas Juba e Cecília não disserem onde está o diamante, a bomba será detonada.

Vidas Opostas - Neusa é obrigada a vestir as lingeries. Nogueira a manda desfilar no quarto, como se ela estivesse no calçadão oferecendo seu programa. Neusa obedece, ele pede que ela se ajoelhe na sua frente. Neusa chora e ele lhe dá um tapa. Carla e Lisinha pedem para Margarida contar a Patrícia que Leonardo está com Carmo. Abreu e Mario chegam na casa de Miguel para acompanhá-lo até a delegacia. Martinho diz a Miguel que acabou de lavar seu carro. Abreu repreende a atitude da lavagem do carro, Miguel diz que é rotina de Martinho fazer esse serviço. Boris diz a Rosária que ela pode apresentá-lo ao pessoal do Torto como seu namorado. Helio diz a Pavio que ele quer o serviço que Nogueira pediu para ele e Sovaco feito. Boris coloca roupas mais simples e mostra a Rosária. Patrícia convida Leonardo para almoçar. Sovaco conta a Pavio que o nome de seu grupo é Bonde do Suingue. Pavio diz que eles precisam dar uma prensa no promotor, como Helio pediu. Sovaco fica irritado com a conversa. Carmo fica com ciúmes do almoço de Patrícia e Leonardo. Os dois conversam e ela conta que achou estranho a atitude do advogado de Miguel pedir que ele não declare nada. Carla liga para Felix e diz que gostaria de conhecer o escritório dele. Os dois marcam o encontro à noite. Nogueira recebe o laudo da perícia do carro de Miguel.

SIGA-NOS NO Google News