Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 01 de setembro de 2008 - 07:55

Prova de Amor

Gabriel planeja como vai se encontrar com Daniel. Eduarda vai para o hospital. Gabriel foge pela lagoa em uma lancha. Os policiais e Gerião não conseguem alcanca -lo. Gabriel entrega a maleta para Daniel. Beatriz diz para Lopo que está preocupada com Clarice. Lopo diz que não vai deixar Clarice se machucar. Daniel se encontra com Clarice no clube. Ele foi de jet-ski. Gerião e Júlio vêem Daniel.


Os Mutantes - Caminhos do Coração

Maria sente a presença de alguém. Ela e Noé vêem um cesto de frutas e ficam surpresos. Luciano sorri e observa os dois, escondido. Tati lança fogo na aranha gigante, que queima. Marcelo está impressionado com os poderes da filha. Ana Luz e Pepe saem da casa abandonada para tentar encontrar uma saída da ilha, mas são surpreendidos por Ceres-Loba. Juli recebe um aviso de que as primeiras naves estão chegando de Marte. Ela diz que em breve os reptilianos irão adaptar seus corpos para as novas condições da Terra e irão adquirir aparência terráquea. Gór avisa que a primeira bomba irá explodir e será detonada no apartamento de Ernesto. Taveira liga para Ernesto e diz que logo ele irá encontrar Esmeralda. Ele diz ainda que não vai precisar aparecer para mandar o policial pelos ares. Ernesto fica desconfiado de que Taveira colocou uma bomba em algum lugar da casa. Marisa e Nil ficam preocupados. Ernesto procura pela bomba e a encontra dentro da geladeira. Ele verifica que a bomba está programada para explodir em meia hora. Marta insiste em saber sobre o Arquivo Ômega. Fredo avisa que está proibido de mostrá-lo para alguém e que tudo que ele está fazendo é para defender o planeta. Miguel, Aline e Marta saem para tentar ajudar Ernesto a desarmar a bomba. Metamorfo vê Ariadne e resolve tirar proveito. Ele se transforma em Meta-Fernando e chama por ela. Os dois se beijam, quando de repente surge o verdadeiro Fernando. Ele pergunta o que está acontecendo. Tati e Marcelo vêem um ovni no céu. Ceres-Loba ameaça avançar em Ana e Pepe. Ana Luz começa a cantar e consegue acalmar a fera. Ceres-Loba se transforma em Ceres e diz que eles invadiram seu território. Ceres lança um aroma de sedução em Pepe e o enfeitiça. Ana vê que Pepe está hipnotizado e tenta alertá-lo. Pepe ignora Ana e Ceres avisa que agora ele será escravo de suas vontades. Gabriela inicia a hipnose em Teófilo. Ele diz que a invasão dos reptilianos já começou. Lúcia perde o bebê. Ela liga para Danilo e termina tudo com ele. Nati observa Valente dormir e sente vontade de mordê-lo. Valente acorda e vê Nati transformada em vampira. Ele se assusta e Nati pede para ele segurá-la. Valente diz para Nati pensar em outra coisa e pergunta se ela acha que ele é um extraterrestre. Sandra avisa a Tarso que ela irá se separar de João. Beto conta que Juli implantou um chip em sua cabeça. Cléo e Perpétua avisam que irão ajudá-lo. Maria e Noé ficam sem coragem de comer as frutas. Príncipe tenta distrair o dinossauro e manda Bianca e Leonor fugirem com os bebês. Velociraptor ataca o Príncipe, que escapa a tempo. Ísis diz que irá embora procurar a cura. Drácula e Bram bloqueiam a saída dela. O ovni se aproxima cada vez mais de Tati e Marcelo. Marcelo puxa Tati e os dois se escondem, enquanto a nave está prestes a pousar.


Chamas da Vida

Vilma diz para Tomás que não tinha outra saída além de matar Adeílson. Ele diz que ela podia dar o dinheiro. Ela diz que Adeílson podia abrir a boca e eles podiam ser presos. Tomás diz que ele não matou nem subornou ninguém. Ela diz que ele ajudou a desviar dinheiro da fábrica. Vilma fala para Tomás ligar para a polícia e a entregá-la. Odiléia diz para Margareth e Gildete que está na casa de Andressa para ajudar Roberto. Andressa finge que não conhece Odiléia. Carolina e Michele vão à Tinguá. Tomás, transtornado, vai à pensão atrás de Ivonete. Tomás abraça Tuquinha e diz que quando era criança as coisas eram mais fáceis. Tuquinha diz que Tomás está aflito e diz para ele desabafar. Margareth diz para Brito que foi pedir desculpa para Roberto na casa de Andrezza e encontrou Odiléia. Andressa diz que tem medo de Odiléia se prejudicar, porque foi visitá-la. Docinho diz que vai embora para a Itália. Dionísio diz para Walter que acredita na sua inocência. Walter diz que é triste desconfiar de amigos como Tuquinha e Eurico. Tomás pede desculpas para Ivonete. Ivonete entrega o endereço de Docinho para Tomás e diz que odeia a família de Walter. Pedro não deixa Vivi ir em uma festa, porque as notas dela estão muito baixas. Pedro diz para Carolina que vai descobrir quem é o incendiário, jogando uma isca para Antônio e Walter. Pedro diz para Carolina que o incendiário deixa uma placa com um desenho de uma fênix. Eurico chama Junior para conversar. Eurico diz que Pedro abriu os olhos dele e que Junior está de volta à corporação. Pedro diz Vivi anda muito grudada no computador e que isso está atrapalhando os estudos. Vivi diz que tem amigos virtuais que a entendem. Beatriz discute com Tomás e percebe que ele está bêbado. Beatriz diz antes eles eram amigos. Tomás diz que depois da morte do pai deles, tudo mudou. Raíssa olha um álbum de fotos e chora. Cazé pede para falar com ela, mas Raíssa é seca. Arlete diz para Gildete que não vai se abater e vai armar um pagodão para animar. Carolina e Pedro se beijam. Ivonete diz para Tuquinha que elas vão receber um novo hóspede. Dionísio diz para Tuquinha e Ivonete que Lourdes vai ser solta e cumprir pena em regime semi-aberto. Carla fala baixo pelo telefone com a mãe. Ela diz que sabe que elas precisam de grana, mas que André é complicado e ainda tem uma hóspede dando em cima dele. Vivi chega na pensão. Lipe chega com as malas e Vivi o vê. Lipe gira o anel, sorrindo malicioso.

SIGA-NOS NO Google News