Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Julho de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 10 de maio de 2006 - 07:25

Malhação
Manuela explica para Eduardo que, por enquanto, não quer se comprometer com ele. Marina fala para João que não tem o direito de cobrar nada dela, mas no fundo gosta de ele ter sentido ciúmes. Tuca vai trabalhar bem feiosa e Deodato fica impressionado com a eficácia da funcionária. Marcão pede desculpas a João, que o perdoa. Marcela chega na casa de Raquel, para alegria de Manuela. Roberta deixa claro que não está satisfeita de ter mais uma hóspede em sua casa. Cleiton diz a Roberta que tem convites para uma outra festa chique. Roberta aceita ir com ele na hora. Peixotão percebe que os alunos detestam sua aula. Priscila vê Roberta conversando com Cleiton e caçoa dela. Marina e Marcão prometem continuar amigos. Manuela tenta convencer Adriano a deixar que Marcela dê aulas de samba no colégio. Vitória sugere que Peixotão organize um campeonato para deixar suas aulas mais animadas. Eduardo dá um beijo em Manuela para que Cauã veja.


Sinhá Moça
O Barão carrega Dimas para sua fazenda. Augusto pede a ajuda de Fontes para libertá-lo. O advogado explica que, se Dimas não tiver sido registrado pelo homem que o comprou, ele ainda pertence ao Barão perante a lei. Juliana e Sinhá Moça ficam horrorizadas quando sabem que o Coronel Ferreira levou o rapaz. Sinhá Moça pede que Rodolfo ajude Dimas e, mesmo enciumado, ele promete colaborar. Depois, ela ainda confessa para o jovem advogado que ama Dimas e pede desculpas por tê-lo magoado. Justino e Fulgêncio afirmam para Dimas que também são guerreiros de Pai José. Frei José tenta convencer o Barão a soltar Dimas, em vão. Ruth diz a Rodolfo que ele ama Sinhá Moça de verdade, pois quer vê-la feliz mesmo que seja com outro. Ricardo fala para o irmão que vai levar Ana para sua fazenda.


Cobras & Lagartos
Leona diz que Duda é um mau caráter. Bel lembra-se do policial e fica desconfiada. Madá e Foguinho se largam ao ouvir a voz de Kika. Duda reafirma seu amor por Bel e os dois se beijam. Celina chora porque Letícia faz 18 anos no dia seguinte e não estará em casa para ganhar o presente. Leona avisa que Estevão está no hotel. Estevão dá um presente para Bel e promete ir embora. Foguinho pede mais dinheiro para Bandeira. Na luta de Foguinho contra Montanha, todos apostam em Montanha. Tomás pega Téo na mentira e pressiona Ellen para ficar com ele. Serafim se encontra com um amigo e garante que se regenerou. Pereira vê Henriqueta e fica perturbado. Ele aproxima-se de sua barraca e pega um cartão. Pereira confessa para Silvana que viu uma mulher a quem fez muito mal no passado. Leona pega o muiraquitã de esmeralda que Bel ganhou de Omar. Leona garante a Bel que Duda irá ao seu quarto. Quando passeia com Duda, Bel dá de cara com Estevão, que sai correndo aos prantos. Kika flagra Madá e Foguinho juntos. Estevão diz a Bel que sua vida acabou. Kika conta para Montanha que foram traídos. Leona insiste que Duda vá até seu quarto para conversarem. Montanha entra no ringue jurando acabar com Foguinho. Depois de beber um pouco, Duda dança com Leona. Bel vê os dois juntos.


Belíssima
Gigi diz a Júlia que ela precisa contar a Érica que Cyro é seu pai, antes que ele a leve para Milão. Giovana e Érica comandam dois times de modelos diferentes, que vão jogar um contra o outro vestindo apenas lingeries da Lindona no lançamento da marca no estádio de futebol. Érica faz um gol, para irritação de Giovana. Narciso sofre por Taís. Katina o aconselha a fazer as pazes com ela, mas ele afirma que não conseguirá aceitar seu passado. Taís chora de saudades de Narciso. Nikos aconselha Vitória a denunciar André à polícia, mas ela afirma que não pode arriscar a segurança de Sabina e Tadeu. Vitória pede que Nikos não faça nada contra André. O time de Érica faz um pênalti e é Giovana quem faz o gol da cobrança. O jogo termina empatado. Júlia teme que Cyro trate Érica mal se ela procurá-lo dizendo ser sua filha e não sabe se deve falar a verdade para ela. Mary e Guida ficam decepcionadas ao verem que Bento conseguiu apenas um nome, Aída, e nenhuma outra informação. Mary exige que Bento lhe devolva seu cheque, mas ele se recusa. O lançamento da Lindona é um sucesso. Rebeca começa a se irritar com o fato de Alberto ser casado. Mônica acusa Alberto de ter uma amante e diz que quer se separar. Mateus pergunta a Ornela com quem ela anda se encontrando. Narciso e Taís se encontram sem querer. Júlia vai ao encontro de Cyro.

SIGA-NOS NO Google News