Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 28 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Novelas da Globo, SBT, Record e Band

Cassilândia Notícias - 03 de junho de 2022 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

REIS
Samuel fala com Joel que o importante na vida é ser justo e correto quando ninguém vê. Ainoã e Saul discutem. Jônatas acalma homens e mulheres que pedem ajuda da guarnição dos filisteus.

AMANHÃ É PARA SEMPRE 
Bárbara, impactada por ter sido descoberta, pergunta a Fernanda o que pretende fazer com essa informação. Fernanda diz que não contará nada a seu pai por que o mataria. Adriano diz a Aurora que não vai lhe acontecer nada de mal, mas tem alguém muito interessado em conversar com ela. Ele se propõe a contar quem é a pessoa se em troca ela lhe contar por que fugiu da fazenda dos Elizalde. Aurora conta que foi violentada por Camilo e que Bárbara a expulsou. Surpreso, ele diz que alguma coisa está acontecendo com bárbara pois foi ordem dela tirá-la do convento. Adriano diz a Aurora que vai mandá-la de volta para o convento com a condição que descubra o que Bárbara quer com ela. Padre Bosco tenta convencer Eduardo a desistir de seu casamento com Érika e o aconselha a revelar sua verdadeira identidade para Fernanda pois certamente ela o perdoará. Eduardo não acredita no perdão de Fernanda e diz ao padre que vai levar adiante seu compromisso com Érika.

MAR DE AMOR
Helena informa ao povo de Praia Escondida que voltou para viver ali e que logo chegará Estrela. Todos já começam a pensar em uma recepção a altura para Estrelinha. O investigador avisa Victor, Luz e Moharidas que Simona declarou que Catalina e Leon mataram Inês. Moharidas nega que sua filha possa ter sido capaz disso. Frederica entra no restaurante de Maura e rouba todo o dinheiro do local. Bracho a surpreende, mas ela foge. Ele se lembra que se trata da mesma mulher que depôs contra Victor em seu julgamento. Em praia escondida, Estrela e toda sua família estão celebrando a vida em um restaurante. Todos estão no povoado, inclusive Frederica, que trouxe Coral para matar Estrelinha. O único que falta é Victor Manuel, que ficou na capital para procurar Coral, que desapareceu. A doença de Catalina segue avançando. Santos procura por Coral e Frederica em toda praia escondida, mas não consegue encontrá-las. Estrela segue fazendo sua terapia sob os cuidados de Oriana, a quem o fisioterapeuta ensinou os exercícios. Estrela está começando a parar em pé sem o apoio de muletas e já se atreve a dar seu primeiro passo. Estrela quer estar bem para quando Victor chegar a praia escondida, pois irão se casar. Rosélia chega ao local com Gustavo, e informa a todos que eles se casarão. Durante uma festa na praia, Coral chega com uma arma em punho para matar Oriana. Crisanta se dá conta, sai do restaurante e confronta Coral. Coral volta à casa de Violeta e enfrenta Frederica. Ela diz estar decidida a matar Estrela, pois de qualquer forma a mandarão para a cadeia ou para o manicômio. Frederica pensa que após os acontecimentos,se a culpa ficar toda com Coral, poderá ir tranquila para a Europa e desfrutar da vida.

POLIANA MOÇA
Pinóquio nota um computador no esconderijo e tenta pesquisar sobre mundo afora. Song cutuca Poliana. Éric tenta convencer Luigi de mudar o roteiro da trama para deixar mais romântica a cena com a personagem de Poliana. Sozinho no esconderijo, Pinóquio encontra cópia da chave que abre porta do local; Pinóquio foge. Estagiários se encontram no reality. Luca é intrêmulo com Roger. Violeta e Waldisney confrontam Pinóquio, seu nariz cresce revelando mentiras. Éric beija Poliana e vai para direção. Marcelo diz a João, que o garoto está com ciúmes de Poliana com Éric.

CARINHA DE ANJO
Fabiana atende ao telefonema de Cecília e conta que está com Dulce Maria, mas que promete levar a carinha de anjo de volta o quanto antes. Cecília e Gustavo já compreendem que a pequenina está com o avô no hotel. Dulce entrega para Adolfo o pedaço de torta de banana que Tereza fazia para ele. Adolfo grita com Dulce e manda ela embora. Fabiana entra no quarto para proteger a carinha de anjo e diz para deixarem o rabugento sozinho. Antes de ir embora Dulce diz que sua mãe sempre foi doce e carinhosa, que deve ter sofrido muito com um pai como ele e que é uma pena ele não ter aprendido nada com Tereza. Haydee está encantada por um homem que conversa no aplicativo de namoro. Dulce Maria chega em casa triste e todos acolhem a pequenina. Doutor André vai até o colégio e aproveita para ver como está a Madre Superiora. O médico decide levar a religiosa para fazer uma bateria de exames. Adolfo confessa para o advogado que achou Dulce Maria com a mesma personalidade de Tereza. O homem acaba comendo o doce que Dulce levou para ele.

ALÉM DA ILUSÃO
Julinha se desespera com as notícias do jornal, enquanto Arminda, Margô e Plínio comemoram o sucesso de sua radionovela. Heloísa diz a Violeta que não pode revelar o nome do pai de sua filha. Eugênio e Violeta sofrem de amor um pelo outro. Darcy agradece o presente de Isadora. Arminda sugere que Leopoldo se abra para o amor. Emília acusa Giovanna de se aproveitar de Cipriano. Inácio recupera sua memória e Arminda o beija. Joaquim e Abel selam um acordo. Plínio salva Margô do desentendimento com Francisco após sua revelação. Isadora anuncia a Joaquim que reatou com Rafael. Leônidas comemora o aniversário de Clara e emociona Heloísa.

CARA E CORAGEM
Moa tenta acalmar Ítalo e o afasta de Jonathan. Bob e Jéssica inventam uma desculpa para Gustavo. Pat pede para Jonathan ir à delegacia. Danilo fica intrigado com a presença de Bob na casa de Martha. Moa fala com Pat que teme perder a guarda de Chiquinho para Rebeca. Danilo ouve uma conversa de Bob com Jéssica e fica desconfiado. Jonathan fala sobre seu trabalho com Clarice para Ítalo e Moa. Regina dopa Leonardo com a ajuda de Danilo. Moa acha ter visto Clarice entrar num ônibus e vai com Pat atrás do veículo. Jonathan foge de Moa e Ítalo. Moa e Pat param o ônibus onde o dublê viu Clarice entrar. Anita, a mulher que Moa viu no ônibus, sósia de Clarice, chega à casa de Cleide.

PANTANAL
Tenório diz a Maria Bruaca que eles estão em situação financeira difícil. Filó sente alívio ao ver a comitiva chegando. Irma registra o olhar de José Lucas para Juma. Filó diz a Irma que Guta não é mulher para Tadeu. Juma elogia Jove. José Leôncio promete ir com Jove na comitiva entregar o gado com o filho. Filó e José Leôncio não gostam de saber que Tadeu pediu a benção a Tenório para namorar Guta. Filó discute com José Leôncio. Jove estranha a raiva que Juma sente de Guta. Ari avisa que Tibério teve alta do hospital. Tadeu encontra Levi na fazenda de Tenório.

SIGA-NOS NO Google News