Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 12 de Agosto de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Globo, SBT, Record e Band

Cassilândia Notícias - 30 de junho de 2022 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

TODAS AS GAROTAS EM MIM

Heloísa e Júlio fazem as pazes. Erick aparece de surpresa na casa de Mirela. Ele a agradece pela ajuda no estágio. Heloísa aparece de surpresa no café onde estão Júlio e Carla. Carla e Júlio vão até a casa de Giane tirar satisfação. Eles discutem, e Julio ameaça Giane, que fica preocupada. Carla acha melhor se afastar de Júlio, e ele fica intrigado achando que Erick é seu filho.

AMOR SEM IGUAL

Tobias se irrita com o questionamento de Norma. Ele diz que já namorou Donatella. Durante a conversa, Tobias explode e diz que quer ver Ramiro morto. Poderosa tenta lavar as roupas de Miguel, mas acaba manchando algumas camisas. Furacão descobre que Poderosa mentiu para Miguel. Chang e Takashi recusam a proposta de Olavo. Bibiana pede a ajuda do irmão para desenhar um vestido. Maria Antônia se aproxima e gosta da peça de roupa. Chang e Takashi elogiam a filha de Oxente. Tobias pressiona Donatella para jantarem juntos. Fernanda recebe notícias das crianças carentes. Tobias exige que Santiago abandone o emprego na casa noturna e se dedique apenas à escolinha. O jovem tenta pedir um teste para um amigo, mas o filho de Ramiro não o escuta. Poderosa recebe a visita de Furacão. Maria Antônia fica satisfeita ao saber que Poderosa não foi para o mercadão. Furacão chega para ajudar a amiga na faxina. Beto aconselha Pedro Antônio a se afastar de Fernanda. Ioná discute com Fabiana. Olympia diz que Tobias vai pagar. Seu Ernani chega em um restaurante com Dona Sonia e dá de cara com Tobias almoçando com Donatella. Furacão ri da comida feita pela amiga. Tobias não apresenta Donatella e Dona Sonia fica desconfiada. Yara fala com entusiasmo sobre o marido, Seu Ernani. Bibiana pede dinheiro aos pais para fazer um vestido para uma cliente. Maria Antônia pede dinheiro ao pai para comprar um vestido novo. Antônio Júnior presta atenção ao ouvir o pai falar sobre as economias da irmã. Poderosa fica impressionada ao ver que Miguel tem um diploma. Donatella esbraveja com Norma por ela ter contado tudo para Tobias. Geovani questiona a atitude da neta, que disfarça. Carmem tenta ligar para Olympia, mas ela não atende. Ramiro chega à casa noturna. Olympia conta que a batida policial foi armada por Tobias.

CHAMAS DA VIDA

Ivonete diz para Tuquinha que tinha esquecido que havia chamado o encanador por causa de um vazamento no quarto dela. Rafa diz para Joaquim que está preocupado com Demorô. Tomás diz para Ivonete que não é estéril que Vilma forjou o exame. Ivonete diz que sabia. Docinho diz para Miguel que quase conseguiu tirar as informações de Lipe. Lourdes pega Ivonete e Tomás se beijando. Guga diz que Vivi pode contar com ele. Ivonete não deixa Tomás tentar se explicar para Lourdes, que não entende porque eles mentem para todos. Ivonete ameaça expulsar Lourdes da pensão se ela falar para Tuquinha. Lourdes diz para Ivonete não ameaçá-la, porque ela aprendeu a encarar as coisas de frente. Catarina diz para Tomás, disfarçado de encanador, para olha o cano da pia da cozinha. Cazé diz que vai com ele. Ivonete conta para Lourdes o que aconteceu entre ela e Tomás e conta que não pode ficar com Tomás porque ele tem que casar com Carolina para vingar a morte do pai dele. Cazé desconfia de Tomás. Lourdes diz que Ivonete e Tomás estão fazendo tudo errado e a vingança é uma besteira. Ivonete diz que sabe que foi Walter que colocou fogo na fábrica. Cazé conta para Raíssa que Vivi foi violentada por Lipe. Raíssa desmaia. Ivonete diz para Lourdes não contar nada sobre a vingança de Tomás. Raíssa recobra a consciência e diz para Cazé que teve um mal estar. Pedro leva uma psicóloga para conversar com Vivi. Demorô tem alucinações no cativeiro. Telma conversa com Leo. Junior convida Telma para jantar na pensão. Leo se convida. Junior não gosta, mas segura a onda. Beatriz encontra com um rapaz chamado Nando e diz que precisa tirar Antônio da cadeia. Ele diz que pagando tudo é possível. Lipe, na outra cela, diz que ama Vivi. O carcereiro pede para Antônio ficar calado. Beatriz diz para Nando que quer participar da fuga de Antônio. Ele diz que o risco é por conta dela. A psicóloga Alice diz que conversou com Vivi e que ela guardou por muito tempo a violência que sofreu. Miguel diz para Pedro que a vida de Demoro depende de Vivi. Carolina pergunta para Alice se Vivi tem condições de falar com Lipe.

POLIANA MOÇA

Poliana fica na dúvida de ligar para o pai e pedir permissão para ir na casa de João. Gatuno e Raposo anunciam um assalto às crianças. Otto fala com Nanci sobre Waldisney; o dono da Onze acredita que Roger esteja envolvido com Waldisney. Turma do colegial decide jogar “EU NUNCA”, uma brincadeira que cada jogador deve perguntar algo que eles já fizeram ou não; após o anuncio da frase, os outros participantes que já passaram por tal situação devem beber suco com sal. Helô declara sua opinião a Renato sobre comportamento na escola, usando alunos para chamar atenção da amada. Song revela outra mentira do Éric na roda, ele pensa se vai beber, entregando a verdade. Na casa de Vini, Raquel é atingida por uma faca no pé. Família de Durval comenta sobre novo visual do portuga. Pinóquio curte noite na rua. Otto vai atrás de pista sobre denúncia do caso do Waldisney.

CARINHA DE ANJO

Leonardo tenta fazer Gustavo acreditar que Cecília está sendo egoísta e diz que ele deveria viajar ao menos por uma semana para a esposa pensar que ele não gostou da atitude dela. Madre Superiora retorna ao colégio com o Padre Gabriel e é surpreendida com uma festa de boas-vindas. Leonardo conta para Flávio que se Gustavo aceitar sua ideia e viajar, ele vai aproveitar para tirar todo o dinheiro do cofre da Rey Café para quebrar a empresa de uma vez. Diana, Miguel e Zeca chegam em casa. Estefânia conversa com Gustavo e diz que a qualquer momento Dulce Maria pode perceber que eles estão mentindo para ela. A Tia Perucas concorda com a sugestão de Leonardo para que Gustavo viaje durante a semana. Haydee e Flávio discutem. A mulher diz que já passou da idade dele se virar sozinho e se tornar um homem de verdade. Flávio rouba dinheiro da bolsa da mãe, que vê tudo escondida e fica triste.

AMANHÃ É PARA SEMPRE

Rebeca Sanches é condenada a passar o resto de seus dias na prisão. Ela está enlouquecida, grita que Aurora é sua filha e que os Elizalde não ficarão com ela. As cinzas de Artemio são depositadas no túmulo da família Elizalde. Então, Rebeca, com a intenção de obrigar Aurora a visitá-la na prisão, ateia fogo em seu prórpio corpo. Miguel acaba regressando ao povoado, pois, não desisitu do amor de Fernanda, mas ela deixa claro que ainda ama Franco Santoro, que na verdade é Eduardo Juarez, seu amor desde menina. Então, ela diz que irá esperar por ele. Priscila dá a luz a um menino e Vladimir chega, para surpresa de Gonçalo. Priscila confessa que o bebê é filho de Vladimir e que Aníbal sabia de tudo. Gonçalo diz a Anibal que sua ambição não tem limites, por isso, terá que trabalhar e começar de baixo. Fernanda recebe o coração que Eduardo lhe deu de presente quando crianças e que ela devolveu quando soube de sua verdadeira identidade.

ESMERALDA

Esmeralda se desespera e teme que Lúcio roube seu filho. Fátima conta que Lúcio virá até a capital para requerer seus direitos de paternidade. Rodolfo pergunta para a Branca o nome do neto e fica surpreso ao saber que ele tem seu nome. Rosário comenta com Esmeralda que seu filho, a cada dia que passa, fica mais parecido com José Armando. Graziela confessa a Dora que seu grande amor é Adrian, o caipira que estava tocando e cantando no trem. Adrian conta para Esmeralda que José Armando e Graziela voltaram a sair. Fátima vai até a praça onde sua filha e Adrian se encontram e oferece dinheiro ao peão para que deixe sua filha em paz, mas ele não aceita o suborno. Esmeralda pede a Margarida que marque uma consulta com o Dr. Álvaro. Lúcio liga para Esmeralda e diz que está na cidade.

ALÉM DA ILUSÃO

Davi despista Isadora. Ambrósio confirma a gravidez de Úrsula para Eugênio. Úrsula esconde o documento falso de Fátima na casa de Eugênio. Eugênio desabafa com Violeta. Davi se disfarça e encontra o documento de Fátima na casa de Eugênio. Joaquim se desespera ao saber da visita de um policial à casa do padrinho. Leônidas avisa Violeta que vai embora da fazenda. Fátima revela a verdade sobre Olívia a Heloísa. Davi dá um ultimato em Joaquim.

CARA E CORAGEM

Moa vê Andréa dar carona para uma mulher vestida com a mesma roupa que ela e fotografa as duas. Paulo e Marcela confirmam que Teca não teve culpa no atropelamento de Samuel. A artista plástica fica em choque ao saber da morte do pescador. Pat decide se juntar a Moa na perseguição à Andréa. Andréa se reúne com outras mulheres vestidas com a mesma roupa que ela e fazem uma homenagem a Clarice. Bob chega para o jantar na casa de Teca e se desespera ao avistar Pat no local. Durante uma videochamada com Vini, Martha se surpreende ao notar que Jonathan está numa mesa próxima a de seu namorado.

PANTANAL

Alcides estranha a intimidade entre Guta e Marcelo. José Leôncio e Filó recebem Mariana, Irma e Zaquieu. Mariana critica a queimada que avistou do avião. Filó se incomoda com a atenção exagerada de Zaquieu. Juma não abre mão de morar na tapera, mesmo com o risco de perder Jove. O Velho do Rio, em forma de sucuri, foge do Centro de Reabilitação de Animais. Trindade diz a Irma que a deseja, e os dois acabam se beijando. Guta e Marcelo conversam sobre a situação de suas famílias e o fato de serem irmãos. O Velho do Rio procura Juma pedindo socorro.

SIGA-NOS NO Google News