Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 28 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Globo, SBT, Record e Band

Cassilândia Notícias - 25 de abril de 2022 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

REIS
Cinquenta anos depois, Samuel recebe o carinho de Eloá. Liderados pelo rei Naás, os Amonitas ameaçam os israelitas.

AMANHÃ É PARA SEMPRE
Fernanda conta a Santiago tudo que aconteceu com Liliana, desde o momento que Bárbara a internou na clínica até Franco Santoro tirá-la de lá. Camilo convida Steve e Lovely para um concurso de cavalos do qual participará. Furioso, Steve diz que desde a noite que passou a noite fora de casa, para ele, Lovely está morta. “Franco” informa a Fernanda que Liliana desapareceu. Aurora pede ajuda a Rosenda e conta o que aconteceu na fazenda, mas ela nega ajuda e a expulsa de sua casa.

MAR DE AMOR
Coral está fora do hospital, e todos supõem que uma enfermeira tenha que estar pendente dela 24 horas por dia, mas na verdade Coral “comprou” a enfermeira, que a deixa livre todo o tempo. Legalmente, Victor é obrigado a receber Coral em sua casa até que o divórcio seja decretado. Coral se junta a Santos, que está muito bêbado, em um bar. Coral canta e dança. Ao vê-la, um homem a tira para dançar. Santos reclama com o homem e eles brigam. Coral o diz que não suporta bêbados. Leon vai atrás de Coral para que voltem a aliar-se contra Estrela. Estrela se gradua com honras. Por outro lado, durante a festa de lançamento do livro, Estrela faz uma entrada triunfal, rodeada de belos jovens para fazer ciúmes em Victor. Estrela se aproxima de Victor Manuel e diz que o livro está muito ruim, e que não acreditou em nenhuma palavra do que sente o galã da história.

SE NOS DEIXAM
Paulo se surpreende quando Moisés afirma que está de casamento marcado com Yara e fica arrasado. Moisés diz a Yara que conseguir postergar a transferência de Paulo para o presídio. Sérgio diz a Fábio que quer ser acionista da emissora. Mabel e Martin continuam a viagem atrás de provas. Gutierrez diz a Paulo que Yara quer falar com ele. Fernanda tenta dizer a Alice que Dona Eva roubou seu colar, mas não a encontra no hotel. Fábio liga para Alice para pedir que se mude para sua casa e faça o favor de cuidar de Rebeca. Miranda diz ao pai que quer que sua mãe esteja presente em sua festa de aniversário. Alice liga para Martin e fica calada quando ouve a voz de Mabel.

POLIANA MOÇA
Alunos da escola zombam e alegam que Poliana tem dois namorados e a garota fica arrependida em beijar João. André chama Raquel para sair pela última vez e ela dá sua resposta. Claudia vai para faculdade fazer matrícula e Raquel fica espantada. João dá apoio a Marcelo e Antônio à Luísa em relação ao bebê. Ruth conversa com Magabelo sobre a invasão em sua sala. Éric tenta consertar a besteira que prejudicou a websérie, anunciando uma notícia na rádio. João fala com Luigi e desconfia que o amigo está escondendo alguma informação sobre o delator que sabotou as gravações da websérie. Eugênia fica surpresa e comenta com Helena sobre o trabalho do figurino. Zezinho é convidado para jantar na casa de Davi e Helena se incomoda.

CARINHA DE ANJO
Fabiana leva as fotos que encontrou na sala da Madre Superiora de Inácio e Pascoal com várias mulheres no colégio e entrega para Diana. A mulher fica enciumada e acha as fotos uma pouca vergonha. Bruna inventa para Zeca que foi na balada para dar apoio para Cassandra e acabou vítima de alguma coisa colocada em seu copo de água. A vlogueira ainda diz que Juju fez ela virar motivo de piada na escola. Zeca perdoa a namorada. Fátima mostra para Emílio, Rosana e Juju os doces que preparou para a nova linha de guloseimas da empresa dela. Vitor conversa com Cassandra para revelar a gravidez de Estefânia. A garota fica abalada com a notícia e Vitor pergunta se pode contar com ela. Cassandra diz que sim e afirma que o pai ainda vai sentir orgulho dela. Vitor fala para a filha procurar um psicólogo, pois isso faria muito bem para ela compreender os últimos acontecimentos. Sozinha, Cassandra chora e acha que com isso Vitor nunca irá lhe amar. Diana vai conversar com Cecília e revela como está se sentindo após ver as fotos de Inácio. Enquanto isso, no colégio, Madre Superiora pergunta se Inácio e Pascoal esconderam algo dela a respeito do final de semana.

ALÉM DA ILUSÃO
Margô enfrenta Úrsula. Isadora conversa com Heloísa sobre seu namoro com Rafael. Tenório e Olívia encontram Mércia e Natan. Silvana, Lorenzo e Bento recebem a ajuda de um guia. Um policial aborda o carro de Tenório na volta para Campos. Silvana, Lorenzo e Bento são encontrados por soldados inimigos. Letícia tem um mau pressentimento com o marido. Bento acaba baleado ao tentar fugir com Silvana e Lorenzo.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!
Guilherme/Flávia, Flávia/Guilherme, Paula/Neném e Neném/Paula se encontram com a Morte e a pressionam. Joana tenta impedir a venda da clínica de Guilherme. Rose pensa em Neném. Guilherme, Flávia, Paula e Neném voltam a seus corpos originais. Nedda pede que Osvaldo não rescinda o contrato de Neném. Roni tenta impedir a banda de Murilo de tocar no bar de Gabriel. Tigrão pede que Neném vá atrás de Rose. Guilherme desiste de vender a clínica. Paula briga com Carmem no evento de premiação internacional. Tina impede o ataque de Roni contra a banda de Murilo e o bar de Gabriel. Guilherme anuncia a gravidez de Flávia para a família. Neném fala com Rose.

PANTANAL
Juma aponta a arma para Tibério e afirma que ninguém pode saber sobre Jove. José Leôncio fala com Mariana, que se desespera. Tibério pede para Muda ir embora com ele. Madeleine se descontrola ao saber do sumiço de Jove. Tadeu questiona Filó sobre o relacionamento dela com seu padrinho. Tibério volta para a fazenda, mas não conta sobre Jove. Guta desmoraliza Tenório na frente da mãe. José Leôncio decide se divorciar de Madeleine. Jove recobra a consciência e Juma fica feliz. José Leôncio vai embora da mansão dos Novaes. O Velho do Rio diz a Juma que Jove não vai mais sair do Pantanal. Tibério se surpreende quando Jove afirma que não deixará a tapera.

SIGA-NOS NO Google News