Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Fonte: TV Novelas

TV Novelas - 22 de janeiro de 2022 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

CARINHA DE ANJO
Gustavo explica para Verônica que ela é uma mulher muito atraente e que já chegou a pensar como seria ficar com ela, mas agora apenas lhe admira como amiga e profissional. O empresário diz ainda que acredita que ela vai conhecer alguém que valha a pena. Verônica insiste, mas ao perceber que não vai acontecer nada questiona se Gustavo está apaixonado por outra mulher. Gustavo revela que prefere não falar a respeito disso. Verônica diz estar envergonhada e vai embora do restaurante. No dia seguinte, no escritório, Gustavo tenta conversar com a secretária, que mantém um distanciamento. Dulce Maria decide ajudar a amiga e ir visitar o pai dela com auxílio de Vitor, sem que o chef saiba que também será cúmplice. A carinha de anjo finge que quer comprar um presente de casamento para a Tia Perucas e com essa desculpa saíra do colégio e vai tentar fazer os pais de Lúcia se reconciliarem. Noêmia chega na “Rey Café” e apresenta Flávio como seu assessor e empresário, deixando as secretárias surpresas. Haydee conversa com Nicole pelo computador. A modelo conta que casou com um rico empresário e que está morando em Washington, nos Estados Unidos. Nicole ainda promete que assim que voltar para Doce Horizonte vai se vingar de todos, começando por Flávio. Frida conta para irmã Luzia que Adriana contou para a professora que Bárbara morou nos Estados Unidos, por isso fala fluentemente inglês. Segundo a pequenina isso faz com que ela seja a única que fará prova de espanhol no lugar do inglês. Irmã Luzia faz um novo plano com Frida com objetivo de prejudicar Fabiana e suas protegidas, além de querer assumir o lugar da Madre Superiora como diretora do colégio. Bárbara esconde seu material de espanhol nas coisas de Adriana para acusar a pequenina de roubar para prejudicá-la.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR
Dolores vai com Nicolau para a Quinta, e Teresa a protege. Luísa e Pedro se preocupam com a possibilidade de Dominique revelar seu romance. Vitória se prepara para ir a Paris. Quinzinho é libertado, e Clemência não se importa. Tonico manipula Dominique. Nélio e Dolores se reencontram. Cândida avisa a Zayla que teve uma visão de perigo com Guebo. Elisa ameaça Solano ao vê-lo próximo a Pilar.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!
Roni simula animação pela presença de Neném. Carmem explica a Paula por que resolveu aceitar o namoro de Gabriel e Flávia. Roni ameaça Neném. Rose tenta convencer Celina a apoiar seu casamento com Guilherme. Carmem confirma com Marcelo a sabotagem contra a rival. Paula procura Rose. Flávia descobre a sabotagem, mas é impedida por Marcelo de avisar a Paula. Celina adormece com o chá especial que Deusa faz para ela. Guilherme se surpreende com o jantar romântico de Rose. Flávia sobe em um andaime para tentar avisar a Paula sobre a sabotagem. Marcelo entrega a caixa com os cremes adulterados a Paula. A morte salva Flávia.

UM LUGAR AO SOL
Christian/Renato chega no momento em que Bárbara atende o celular de Ravi. Bárbara conta a Elenice que pensa em adotar uma criança. Elenice e Bárbara firmam um pacto para prejudicar Érica. Christian/Renato orienta Ravi a ligar para Lara e dizer que conseguiu um emprego. Ravi se destaca como funcionário do mês na loja da Redentor. Christian/Renato oferece dinheiro a Joy para a moça se afastar de Ravi. Lara repreende Noca por ter aceitado a indenização de Christian/Renato. Christian/Renato diz a Bárbara que não adotará uma criança com ela.

SIGA-NOS NO Google News