Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 18 de Junho de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

TV Novelas

TV Novelas - 17 de maio de 2021 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Império
João Lucas beija Maria Ísis, que expulsa o rapaz de sua casa. Cora conta sobre Cristina para os repórteres e Xana fica furiosa. Maria Marta mostra para José Alfredo a notícia sobre a filha de Eliane. José Alfredo afirma que não fará um teste de DNA. Reginaldo passa mal após a chegada de Jurema a sua casa. Maria Marta explica como José Pedro conseguirá tomar o poder de José Alfredo. Vicente observa Maria Clara e Enrico juntos. Tuane e Jurema constatam que Reginaldo é bígamo. Maria Marta exige que João Lucas diga onde Maria Ísis mora. Maria Clara procura Cristina.

Salve-se Quem Puder
Dominique sequestra Luna e a pressiona a revelar o paradeiro das outras duas testemunhas. Kyra alerta Alexia sobre Renzo. Mosquito chora ao saber que Ignácio viajou e teme não ser mais reconhecido pelo bisavô. Luna consegue fugir e pede ajuda a Carol e Erick, que estão entrando no carro, para escapar de Dominique. Alexia imagina Renzo ao beijar Zezinho. Dominique desconfia de que Renzo tenha mentido para ela sobre a morte das três testemunhas. Mário conta a Gabi que Juan teve que voltar para o México ao saber que o pai foi hospitalizado e diz que terá que começar uma nova vida no Brasil sozinho. Zezinho comenta com Ermelinda que desconfia de que o disfarce de Alexia/Josimara possa estar relacionado ao novo sócio da Labrador. Luna decide ir atrás de Dominique para fazer justiça.

A Vida da Gente
Júlia faz diversas perguntas para Ana e Rodrigo. Marcos descobre que Vitória repreendeu Dora. Júlia pede que Manuela convide Ana para almoçar. Iná e Laudelino escrevem as cartas para Aurélia e Wilson. Eva tenta convencer Ana a iniciar um novo tratamento que pode fazê-la a voltar a jogar tênis. Ana aceita sair com Lúcio. Marcos confronta Vitória pela forma como falou com Dora.

Malhação
Duca enfrenta Lobão. Dalva exige que Duca se afaste de Nat. Lincoln tenta convencer Gael de que Jeff quer lutar. Nat implora que Gael afaste Bianca dela. Wallace aconselha Jeff a fingir que está aprendendo a lutar, antes de ir para as aulas de dança. Sol, Lírio e Rico conversam com Santiago, e Pedro reclama com a vocalista de sua banda. Roberta pensa em usar Duca para fazer ciúmes em Marcelo. Sol é expulsa da banda de Pedro. Jade faz intriga de Nat para Bianca. Bianca e Duca discutem sobre seu relacionamento. Roberta beija Duca na frente de Bianca e Marcelo.

Nazaré
Estreia amanhã, terça, dia 18
Chiquititas
Maria Cecília e Junior ficam aliviados com os ótimos resultados da vendagem do muffin, inspirado na receita do bolinho de Chico. Duda diz para Pata que podem procurar Mosca, pois o motorista dele pode levá-los a qualquer lugar. Bruno aparece na porta do orfanato e conversa com a filha, Dani, que fica temerosa. Bruno diz que conseguiu um excelente emprego, que está com saudade dela e que poderá dar a ela a vida que a pequena merece. Bruno assume que errou no passado. Duda pergunta se Pata não gosta de Marian por estar interessada nele. Pata fala que isso é uma besteira. Dani pede uma boneca nova. Bruno tenta levar Dani até a sorveteria, mas Chico aparece e diz que possui ordens para não deixá-la sair com ele. Shirley diz que Marian e Mosca podem passar a noite na casa dela. No túnel do orfanato, Carmen e Matilde tentam derrubar uma parede onde acreditam que está o tesouro. Carmen consegue apenas estourar um cano de esgoto e fica toda suja. A campainha toca, Samuca abre a porta e é Vivi que está de volta para a surpresa de todos. Vivi vai ao hospital conversar com a irmã, que está dormindo. Mosca sonha como se estivesse casado com Mili e com vários filhos.

Amores Verdadeiros
Aguiar pede a Paula que vá embora e se compromete a avisá-la sobre o estado de saúde do senhor Aníbal. Vitória diz ao pai, que está sedado, que ele não pode morrer sem dizer a Adriana onde está sua filha. Paula, abalada com o que está acontecendo com Aníbal, vai até a casa de Cristina e, ao chegar lá, fica sabendo que Leonardo sequestrou Beatriz. Paula fica desesperada com a notícia e acaba contando para Cristina que Beatriz e Francisco são seus filhos. Gusmão diz ao cunhado que terá que pagar pelos anos de maus tratos a Beatriz, por ter lhe tirado o filho e pelo sequestro, por isso vai chamar a polícia. Furioso, Leonardo culpa Beatriz por tudo. A sogra suplica a Beatriz que não denuncie seu filho. Vitória questiona Nikki por essa proximidade repentina com Roy e essa decisão precipitada de se casar com ele. Vitória pergunta à filha sobre Gusmão e ela afirma que ele faz parte do passado. Beatriz volta para casa, abraça a mãe e diz que acreditou que nunca mais voltaria a vê-la. Gusmão diz a Cristina que vai embora, mas Paula se adianta ao filho e responde que quem se retira é ela. Adriana procura Paula e exige que ela lhe diga o que sabe sobre sua filha. Paula se nega e sugere que pergunte a seu pai. Desesperada, Adriana diz que não sabe se seu pai sobreviverá.

Triunfo do Amor
João Paulo comenta com padre Jerônimo que aparentemente a cirurgia de Fernanda foi um sucesso. Felipe convida Osvaldo para gravar algumas cenas da novela. Leandra, completamente bêbada, vai até o hospital e culpa Vitória pelo seu fracasso. Vitória tenta acalmar Leandra e a aconselha a deixar o vício do álcool em consideração ao seu filho, porque tanto ele quanto Osvaldo tem tentado ajudá-la. Fernanda entra em desespero quando o médico pede a ela que caminhe e ela não consegue. Diana publica em uma revista que mantém um romance com Cruz. Durante a gravação de uma cena de perigo, Guilherme corta as cordas que seguram Osvaldo e ele cai no vazio. O Dr. Rios garante a Vitória que sua filha voltará a andar. Vitória diz que acredita nele e os dois se beijam. Guilherme fica furioso ao saber que Osvaldo não morreu. Fernanda, ao ver a notícia fica furiosa e diz a Cruz que não quer voltar a vê-lo. Vitória diz a Osvaldo que está muito confusa e não sabe se ainda o ama. Ela também confessa que Heriberto a beijou. Cruz tenta convencer Fernanda que a notícia é mentirosa. Maria Desamparada diz a Fernanda que Cruz a ama. Osvaldo diz a Vitória que o melhor é que ele deixe a casa onde vivem. Vitória diz que está muito confusa, mas confessa ao marido que já o perdoou. Maria aconselha Fernanda a conversar com Cruz e permitir que ele conte sua versão dos fatos.

Gênesis
Agar encontra o anjo Gabriel no deserto. Depois de alguns meses, ela dá à luz Ismael. Sarai fica decepcionada com o comportamento de Agar. Oito anos se passam. Abrão ensina Ismael a escrever. 13 anos depois, Abrão tenta confortar Sarai. Deus fala com Abrão e O rebatiza com o nome Abraão.

SIGA-NOS NO Google News