Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Globo, SBT, Record e Band

Cassilândia Notícias - 10 de agosto de 2022 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

A DESALMADA
Isabela consegue ver Rafael e garante que não deveria tê-lo esquecido, pois nada disso teria acontecido e deseja uma recuperação rápida. Fernanda continua com a ideia de que Rafael é o culpado, pois ela tem a prova em mãos. David informa a Fernanda que Rafael já reagiu ao ouvir seu nome e comenta com ela que não sabe se voltará a andar, pois a bala o atingiu bem perto da coluna, então ele implora que ela o visite no hospital. Germán pede a Rigoberto que fique longe de Isabela, já que ela não o ama. Fernanda, vendo que a vida de Rafael está em perigo, compartilha com Miriam e Luis que o melhor a fazer é se responsabilizar pelo que ele fez. Luis mostra a Fernanda uma foto provando que Rafael não estava lá na noite do acidente, pois estava com os amigos.Agora que Fernanda reconhece que Rafael não é o culpado, ela pede um milagre para salvá-lo.

ALÉM DA ILUSÃO
Violeta decide prestar queixa contra Joaquim, mas Eugênio pede um tempo. Bento beija Silvana e afirma que tentará esquecer Letícia. Eugênio confronta Úrsula e Joaquim. Úrsula revela a Eugênio que Joaquim é seu irmão. Constantino e Julinha se espantam com o amor de Santa e Geraldo. Eugênio decide fazer um acordo com Úrsula e Joaquim. Joaquim afirma que aceita o desquite de Isadora. Violeta questiona Iara sobre os golpes de Joaquim na frente de Eugênio. Margô ameaça Úrsula. Davi tem uma ideia para fazer Matias confessar seu crime.

AMOR SEM IGUAL
Olympia conversa com Maikitaison que Tobias aprontou novamente. Poderosa pergunta a Caio se ela deveria convidar Miguel para a reinauguração do Mademoiselle e Caio pede que ela invente outra desculpa. Poderosa liga para Miguel. Furacão chega da batalha com expressão cansada e dá um beijo em Caio. Miguel revela a Oxente que está nervoso em ir à festa de reinauguração. Oxente responde a Miguel que é só ele agir naturalmente e se divertir. Xavier comenta com Ludmila que faz um tempão que Ramiro não faz uma festança em sua casa. Ludmila responde que Fernanda merece. Peppe faz um gol e oferece a Rosa Flor, que sorri, meiga. Fernanda faz discurso para os convidados de seu aniversário. Pedro cumprimenta Fernanda e lhe dá um beijo. Fernanda mostra a joia que ganhou do pai. Poderosa pede que Furacão torça por ela. Furacão pede que Poderosa deixe seu noivo fora das suas armações.

CARA E CORAGEM
Jonathan desiste de seu encontro com Anita. Marcinha vê Renan aos beijos com Ísis em um local escondido e fica chocada. Regina reconhece Kaká Bezerra, e Leonardo fica enciumado. Regina e Kaká foram namorados na adolescência. Ítalo acredita que Danilo está envolvido na morte de Clarice. Moa conta que Andréa pode ajudar no processo de guarda de Chiquinho, e Pat finge animação. Danilo encontra a escuta que Ítalo colocou em seu escritório. Andréa comenta com Ricardo sobre seu ótimo relacionamento com Moa e Chiquinho. Rebeca segue Danilo. Pat conta para Moa que se separou de Alfredo.

CARROSSEL
Marisa picha a parede de uma delegacia acompanhada de Davi. O menino pede para ela parar antes que a polícia apareça. É o que acontece e ela sai correndo. A polícia acha que foi Davi, que sai correndo, mas um policial o segue até sua casa e anota o endereço. As meninas levam Tom para o parque e notam que estão sendo seguidas pelos meninos. Tom se apresenta aos meninos e as garotas contam que Glória não sabe que levam Tom para passear. O policial vai até a casa de Davi e o leva junto com sua mãe para a delegacia para prestar depoimento. Rebeca fica preocupada. Valéria sente a falta de Davi na escola. Os alunos ficam sabendo que Davi foi parar na delegacia e ficam preocupados. O delegado conversa com Rebeca e condena o garoto, pedindo que a mãe dê um corretivo no filho. Rebeca não consegue entender o que aconteceu. Helena decide ir à delegacia ver como está Davi. Renê acompanha a professora. Davi conta tudo para os professores, que acalmam o garoto. Helena e Renê entram na sala da delegacia e ficam ao lado de Rebeca. Renê desconfia que Davi esteja acobertando alguém. O delegado chama Davi para a sala. Davi confessa que a lata de tinta era dele, mas não foi ele quem pichou o muro e também não sabia que era muro da delegacia. Davi revela que quem fez tudo foi Marisa, a filha do delegado. Cassilândia Notícias Marisa leva uma bronca do pai. A menina afirma que o pai não dá atenção a ela, pois só trabalha. Ele revela que ama a filha. Os meninos vão jogar futebol no parque. Bibi vai conversar com Cirilo para saber quem é Marisa. Cirilo conta tudo o que aconteceu a Bibi, que promete não falar nada a Valéria. Bibi vai até a casa de Valéria e conta tudo o que descobriu. Valéria fica furiosa. Renê tenta falar com Helena, mas não tem sucesso. Miguel diz que Rafael está totalmente recuperado. Valéria convoca todos e interroga Davi. O garoto fica triste e confessa. Valéria acusa Davi de tê-la traído e não vai mais lhe dirigir a palavra. Valéria dá ordens para ninguém falar com Davi na escola. Helena pergunta a Davi o que aconteceu. Davi explica que sua vida ficou sem sentido. Helena tenta falar com Valéria. Renê também fala com Davi e aconselha ele a levar flores e chocolates para Valéria. Valéria está triste em sua casa.

CARINHA DE ANJO
Solange e Pascoal aparecem casados e morando juntos. Madre revela que a irmã Fabiana é a sua sucessora na direção. Todos vão para a festa de aniversário de um ano de Arthur, irmã de Dulce Maria e filho de Gustavo e Cecília. Flávio sai da clínica psiquiátrica e vai para a mesma sela que Leonardo está na cadeia. Franciely está grávida de Silvestre. Rosana é prefeita de Doce Horizonte. Lulu conta para Dulce Maria que foi legalmente adotada por Fátima e Cristóvão. Fabiana comunica a todos que, partir de agora, as crianças poderão voltar todos os dias para casa e não apenas aos finais de semana. Além disso, Fabiana conta o colégio passa a ser misto. Em seguida, Madre Superiora diz que quer realizar seu sonho de poder, pela primeira vez, cantar e dançar com Fabiana e as demais irmãs no coral. Todas cantam e dançam a música “Lindo Balão Azul” (a mesma que abriu a novela em 2015), enquanto Teresa sai da casinha de bonecas do sonho de Dulce Maria para entrar no cesto de um balão azul que voa em direção ao céu. Em seguida, ao lado dos pais, Dulce Maria diz ao irmãozinho Arthur que a partir de hoje, ele passa a ser a carinha de anjo da família.

CHAMAS DA VIDA
Tomás diz para Carolina que eles não têm por onde sair. Roberto fica desesperado. Junior diz que Eurico não confirmou o álibi de Suelen e nem o de Tomás. Eurico aparece avisando os bombeiros que a fábrica está pegando fogo. Vilma sai da sala usando a máscara contra gás. Lourdes observa que Vilma usa uma máscara. Tomás, Roberto e Carolina ficam encurralados pela fumaça. Lourdes e Suelen levam Raissa que está quase desmaiada. Suelen diz para Carolina que viram Vilma usando uma máscara. Carolina tenta sair da sala. Tomás vai com ela. Carolina começa a tossir e desmaia. Tomás resgata Carolina e volta para a sala. Tomás faz respiração boca a boca em Carolina. Carolina melhora. Cazé observa Vilma sair da fábrica com a máscara. Ele diz para Vilma que ela colocou fogo na fábrica. Eurico diz que se alguém morrer Vilma vai ser responsabilizada. Ela diz que não fez nada. Eurico diz que ninguém vai trabalhar trazendo uma máscara contra gás. Ela diz que mandaram a máscara para ela. Arlete diz para Gildete que Vilma colocou fogo na fábrica. Beatriz avisa Guga que Tomás marcou uma reunião com eles para conter Vilma. Darlene avisa Beatriz, Guga e Dionísio que a fábrica está explodindo. Eurico avisa que não houve incêndio, mas que colocaram bombas de fumaça dentro da fábrica. Ivonete parte para cima de Vilma. Pedro e Junior chegam na sala para resgatar Carolina, Tomás, Roberto, Lourdes, Suelen e Raissa. Pedro e Tomás têm que revezar a máscara de oxigênio. Mercedes dá um celular novo para Rafa. Antônio vê os dois abraçados. Antônio manda Mercedes sair da casa dele. Rafa se assusta. Antônio tira Mercedes da casa. Vilma diz para Eurico que mandaram a máscara para ela. Beatriz pergunta por que Vilma fez isto. Ivonete diz que Vilma plantou bombas de fumaça na fábrica. Vilma nega. Beatriz diz que odeia Vilma. Vilma diz que alguém armou para ela. Antônio explica para Rafa que Mercedes está trabalhando para Vilma e quer tirar ele e Vivi da guarda de Pedro. Rafa diz que não quer morar com Mercedes. Andressa diz para Miguel que Docinho foi presa na Itália, porque participou de uma manifestação contra a violência. Ivonete grita para as pessoas lincharem Vilma. Tuquinha pede para Ivonete se conter. Pedro e Junior resgatam Carolina, Lourdes e Tomás. Vilma vai abraçar Tomás, mas ele a manda se Cassilândia Notícias afastar. Eurico manda Vilma ir para o quartel com ele. Vivi diz para Demoro que acha que Lipe fugiu de vez. Vivi diz que Demoro está estranho. Miguel conversa com Xavier, que fica com medo de Miguel descobrir que ele sabotou o carro. Miguel convida Xavier para ser seu segurança. Carolina chama Vilma de assassina. Junior chega com a caixa e o bilhete que estavam na mesa de Vilma. Manu avisa para Marreta que conseguiu o emprego. Antônio sugere um brinde ao assalto dele. Beatriz chega e escuta.

ESMERALDA
Esmeralda entra no quarto do paciente misterioso. Lúcio ao vê-la, começa falar sobre seus sentimento e tenta beijá-la. Esmeralda se afasta, horrorizada com o que acaba de acontecer. Lúcio não aceita a rejeição de Esmeralda e tenta agarrá-la, mas ela consegue escapar e sai correndo. Sebastião encontra Esmeralda pálida e alterada. Ele estranha o comportamento dela. Esmeralda volta para casa muito assustada e conta a Aurora que viu Lúcio Malaver. José Armando fica sabendo que o paciente misterioso é Lúcio Malaver e que ele pretende levar Esmeralda e o filho para viverem com ele. Nervoso com a situação e o perigo que Esmeralda está correndo, José Armando está convencido de que a noiva tem algo a ver com a presença dele no hospital. José Armando conversa com Hilda, fica sabendo que Esmeralda já se encontrou com Lúcio e decide voltar a trabalho no hospital. José Armando perde a confiança na noiva e decide adiar o casamento. Rodolfo volta para a capital e se apavora quando Branca conta que Lúcio está internado no hospital onde Esmeralda trabalha e os dois já se encontraram. Rodolfo mostra todo seu apoio e carinho pela filha e tenta convencê-la a viver com ele e Branca. Lúcio decide enviar um recado para Esmeralda. Esmeralda admite que não se sente segura e decide aceitar o convite do pai. Álvaro vai até a Vila, fica sabendo de tudo que aconteceu e que Esmeralda, por motivo de segurança, foi morar na casa de seu pais. Fátima não perde a oportunidade de provocar Esmeralda e diz que que Lúcio a qualquer momento poderá reconhecer José Rodolfo com o seu filho. Hilda está muito preocupada com a sua amiga e resolve visitá-la. Chegando na Vila, Hilda descobre que a Esmeralda está morando na casa de seus pais. Lúcio fica surpreso ao ver José Armando. Os dois acabam se enfrentando. José Armando não consegue segurar a raiva que sente por ele e o insulta furiosamente. Lúcio percebe que a raiva de José Armando não tem limite e sai correndo, mas antes de sair ameaça José Armando. Rodolfo tenta convencer a filha de que José Armando não tem nada a ver com a Cassilândia Notícias internação de Lúcio Malaver. Rodolfo decide ir ao encontro de Lúcio no hospital, mas Esmeralda convence o pai a desistir da ideia. Esmeralda se apavora ao receber um recado de Lúcio onde ele diz que quer vê-la.

PANTANAL
Maria Bruaca evita olhar para Guta, e segue com a chalana. Juma confessa ao Velho do Rio que se sente só. Miriam sugere que Jove fique mais tempo na fazenda. Mariana tenta convencer José Leôncio a tratar Zaquieu como peão. Miriam vê a aliança que Jove deixou no carro. Maria Bruaca pede a Guta para esquecê-la. Guta decide ir embora da fazenda. Miriam e sua equipe ficam perplexos ao ver Jove ir ao encontro de um senhor que apenas ele consegue enxergar. Jove fica abismado ao constatar que o agricultor era o Velho do Rio. Zuleica revela a Guta que Marcelo não é irmão da moça.

POLIANA MOÇA
A família visita Marcelo em casa. Otto diz que as investigações em busca de Waldisney e Violeta estão a todo vapor. Glória fica brava e pede para mudar de assunto. Roger pergunta à Luísa sobre a gravidez. Pedro descobre que Mario estava mentindo sobre reforma e desconfia que o amigo esteja escondendo alguma coisa. A turma do colegial vai até a casa de Marcelo cumprimentar o professor, eles perguntam como foi o lance do hospital. O professor dá lição sobre ajudar os próximos e dizer sempre “te amo”. Luigi expressa à Song que a ama. Yupecho invade a casa de Mario. Celeste chega atrasada no serviço. Ela revela a Luca que foi atrás dos pais de Tânia e que eles afirmaram que nem conheciam Tânia.  Yupechlo encontra Pinot, Mario fica desesperado e envergonhado. Pedro, Chloe e Yuna ficam incomodados com a criação do “MAPI”. Nanci desabafa para Marcelo que ainda tem recaídas por Waldisney. Yupechlo diz ao boneco que se comprometeu em falar o paradeiro de Pinot para Otto, e que estão todos o procurando, inclusive a polícia. Disfarçados, Violeta e Waldisney aguardam na frente da casa do Mario para tentar obter alguma informação sobre o Pinóquio. Pinot foge da casa de Mario ao saber que os amigos querem delatar onde ele se esconde.

SIGA-NOS NO Google News