Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Fonte: TV Novelas

TV Novelas - 10 de janeiro de 2022 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

A BÍBLIA
Jacó repreende a atitude dos filhos. Raquel dá à luz, mas o parto não sai como esperado. Os irmãos de José sentem inveja dele.

AMANHÃ É PARA SEMPRE
Gardênia ao ver Liliana e Marina dormindo comenta que Santoro é um descarado pois não é correto levar duas mulheres ao mesmo tempo para sua casa. Priscila faz Aníbal acreditar que fizeram amor e agora é só esperar para saber se está grávida. Bárbara ordena a Damião que evite um encontro ente Camilo, Aníbal e Franco Santoro. Após ser pressionado por Eduardo, Plutarco confirma a fuga de Liliana e diz que não avisou a família para evitar um desgosto a eles, já que em breve seus homens a encontrarão. Aurora diz para Santiago que não sabe o nome de sua mãe e, por este motivo, decidiu começar a busca pelo povoado. Santiago diz a Fernanda, que embora não queira admitir, está ansiosa para encontrar Eduardo já que nunca conseguiu esquecer seu primeiro amor. Fernanda, nervosa, retruca que agora é uma mulher casada. Camilo e Aníbal visitam Franco Santoro. Liliana, ao vê-los, diz a Marina que Franco a enganou. Marina, nervosa, pede a ela que se acalme e que assim que conseguir que seus irmãos voltem para a fazenda virá buscá-la para que fujam juntas.

CARINHA DE ANJO
Fabiana convence Madre Superiora que se fizerem uma visita para Dulce Maria podem ajudar a menina a aceitar a nova Cecília. Dulce Maria fica feliz ao receber Fabiana e a Madre. Durante a conversa, Madre Superiora diz que não há diferença entre Cecília, Teresa e a Tia Perucas, pois agora todas não usam habito. Dulce Maria imagina como seria Cecília se vestindo como a Tia Perucas. A carinha de anjo diz que já que a Madre insiste, ela aceita ver Cecília. O videoclipe de Zeca filmado por Juju fica pronto e os dois assistem ao lado dos amigos. Gustavo fica sabendo que Dulce aceitou ver Cecília e fica muito feliz. A carinha de anjo também recebe a visita dos amigos. Estefânia conta para Cecília que Dulce quer vê-la. A mulher compartilha com Fátima a notícia com entusiasmo. Alessandra conversa com Dulce no dia seguinte. Fátima elogia a roupa e penteado de Cecília. Gustavo vai buscar Cecília. Enquanto isso, Verônica conversa com o empresário e aproveita para pegar em sua mão. Cecília chega e fica incomodada. Juju conta para a mãe que uma rádio de São Paulo gostou do clipe de Zeca e está interessado nele. Flávio pede que Haydee não comente o nome de Gustavo durante o almoço com Noêmia. Dulce Maria revela para Alessandra que gostaria que Cecília fosse sua segunda mãe, mas que Gustavo e ela não se entendem. Rosana pede para que Juju filme ela no concurso de beleza. Madre Superiora vê Cecília pela primeira vez sem hábito e fica emocionada ao ver como ela ficou bonita. Dulce finalmente conversa com Cecília e diz que ainda gosta da ex-noviça. A carinha de anjo revela que sonhou que ela pedia para ela caminhar e que isso fez com que ela conseguisse andar. Cecília então pede para que a pequenina levante da cama. A menina diz que só irá andar se Cecília voltar a ser noviça. A carinha de anjo então manda ela embora. Cecília chora e é consolada por Gustavo.

TE DOU A VIDA
Ernesto encontra as passagens de Helena para Los Angeles, mas não a reclama e finge que está tudo bem. Helena vai até Pedro para se despedir e juntos comemoram que estão livres de Ernesto. Gina propõe a Augusto que eles morem juntos, pois ela quer que sua filha cresça com seus pais. Helena e Nicolas chegam ao aeroporto para irem para Los Angeles. Nesse momento, Pedro chega e, com muita saudade, se despede. No momento em que Helena e Nicolas estão embarcando em seu voo para Los Angeles, Ernesto chega com a polícia e eles o prendem com acusação de roubo de criança.

MAR DE AMOR
Estrela começa a se dar conta que sobreviver na capital não é fácil. Em Praia Escondida, Victor Manuel não quer nem ouvir o nome de Estrela Marinha, e diz que ela nem existe mais para ele. Guilhermo convence Antonio e Aurora a lhe dar o endereço de Estrela, contando-os que é o pai da garota e quer assumir sua responsabilidade. Estrela tenta internar Cacilda em uma clínica psiquiátrica gratuita. Lucia tenta convencer Victor a vender a casa e as terras de Praia Escondida. Leon e Oriana estão desesperados, pois precisam encontrar Estrela antes que Guilhermo o faça. Guilhermo vai à casa de Estrela e se apresenta, diz que quer assumir sua responsabilidade como pai, mas ela o rejeita. Victor Manuel diz a Luz porque não deseja mais ter relações com Estrela e a velha senhora fica sem acreditar que Estrela possa ter algo com Leon. Guilhermo insiste em pagar uma clínica particular para Cacilda, mas Estrela se nega a aceitar a oferta. Mais tarde, Estrela e Violeta saem com a intenção de encontrar um hospital gratuito para Cacilda. Elas pegam um táxi. Dois homens entram no táxi e anunciam que se trata de um sequestro. Estrela e Violeta se defendem com golpes de suas bolsas e mordidas. Os ladrões saem correndo e desistem de sequestrá-las. Cacilda ficou aos cuidados de uma vizinha, que acaba dormindo. Cacilda aproveita a oportunidade para fugir, dizendo que não quer estar onde não tenha mar. Oriana quer que Victor Manuel peça sua mão. Ele pergunta que tipo de relação ela tem com Santos. Oriana responde que nenhuma, pois o que tinham já terminou.

NAZARÉ
Heitor consegue fugir com o dinheiro de Verônica. Bárbara faz exames e descobre que não pode engravidar naturalmente. Nazaré tenta se reaproximar de Toni e ele a convida para almoçar. Erica e Luiz desistem de fugir com Iara. Isabel fica sabendo que o laudo ambiental dos idosos é falso. Ismael escreve uma carta de amor para Glória. Nuno continua fingindo que está do lado de Verônica e os dois dormem juntos. Bárbara pede a ajuda de Toni para engravidar e enganar Duarte. Nuno, Nazaré e Toni armam um plano contra Verônica. Isabel consegue comprar algumas bancas do mercado e deixa Dolores e Glória irritadas. Duarte fala para Bernardo que está preocupado com a saúde de Bárbara. A casa de repouso é assaltada e Isabel fica assustada. Bernardo encontra um exame de Bárbara no quarto e desconfia da gravidez da moça. Logo em seguida, ele conta tudo para o primo. Nazaré ajuda Cris a se exercitar dentro do quarto e o deixa feliz. Isabel tenta sabotar Toni e fica presa dentro do mercado durante a noite. Depois disso, ela acaba descobrindo que Toni vende produtos ilegais no mercado e chama a polícia. Duarte avisa Bárbara que vai acompanhá-la na próxima consulta com a médica. As autoridades descobrem que Duarte comprou um rastreador para seguir Félix e o acusa da morte do tio.

MALHAÇÃO
Bianca e Gael não gostam de ver Duca abraçado a Nat, que comemora sua armação com Lobão. René almoça com Delma, Pedro e Tomtom. João tenta conversar com Bianca sobre Duca. Gael é ríspido com Duca. Josefina afirma a Joaquina que conseguirá comprar a fábrica de Nando para construir um shopping. Karina lamenta com Nat o dia de seu aniversário, e explica para a lutadora que sua mãe morreu em seu parto. BB e Lírio desconfiam ao ver o carro de Joaquina parado na praça. Karina pede a Bianca e Gael para não comemorar seu aniversário. Pedro faz uma homenagem-surpresa para Karina, que se enfurece com o namorado.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR
Tonico invade a casa de Dolores e Nélio. Quinzinho agradece a ajuda de Elvira, que teme que Pilar descubra sua falsa doença. Tonico sequestra Dolores e Mercedes. Nélio e Dolores tentam se livrar de Borges e Tonico, mas o deputado consegue cercá-los novamente. Nélio rende Tonico, mas desiste de acabar com sua vida. Tonico atira Nélio em um precipício.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!
Guilherme chega em casa transtornado e Celina finge surpresa. Neném e Tina se reconciliam. Celina manipula Guilherme e o impede de falar com Rose sobre a foto. Flávia e Paula compram muitas roupas no shopping. Tina se desculpa com o time e vira o jogo com a ajuda de Soraia. Guilherme discute com Joana. Neném descobre que Tigrão é filho de Guilherme. Ingrid acusa Flávia de tentar roubar o seu lugar como filha de Paula. Neném decide levar Tigrão em casa. Flávia chama Gabriel para encontrar com ela no karaokê. Rose se desespera ao ver Neném entrando em sua casa. Guilherme chega ao karaokê e vê Flávia cantando.

UM LUGAR AO SOL
Gabriela tenta tranquilizar Ilana para fazer o parto. Rebeca decide sair com Felipe e desliga o celular. Breno sofre com a perda de uma das gêmeas. Bárbara descobre o caso de Túlio com Ruth. Stephany ajuda Érica com a mudança. Túlio manda Christian/Renato convencer Bárbara a não contar para Santiago sobre seu caso com Ruth. Cecília consola Breno. Rebeca se desespera ao saber o que aconteceu com Ilana e pede para Felipe deixá-la no hospital. Cecília vê a mãe aos beijos com Felipe. Cecília conta para Breno o que presenciou e o beija.

SIGA-NOS NO Google News