Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 12 de Agosto de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Globo, SBT, Record e Band

Cassilândia Notícias - 06 de julho de 2022 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

A DESALMADA

Otávio afirma a Carmelo que vai levar Germano à falência por vingança. Júlia quer que sua filha, Isabela, se case com Rafael. Fernanda sofre desesperadamente pela morte do marido e tudo que lhe aconteceu. Otávio faz Germano pensar que o está ajudando quando na verdade está fazendo de tudo para prejudica-lo. Luiz está triste porque sua esposa, Míriam o abandonou quando descobriu que a traiu com Marcela. Isabela pede a Rafael que não comente com ninguém que estão tendo um relacionamento e ele acredita que ela deixou um namorado no povoado. Realmente Isabela se encontra às escondidas com Roberto, o capataz da fazenda. Otávio mostra a seu filho, Rafael, seus planos para construir uma empacotadora de carne. Fernanda volta ao sítio onde vive seu pai e conta a ele que Santiago foi assassinado por uma pessoa muito poderosa e contra quem não se pode fazer nada. Ela jura que esse homem maldito vai pagar com o que ele mais ama no mundo. Otávio pretende que sua esposa, Letícia, seja a sócia majoritária da empacotadora. Três anos depois… Rafael conclui seu curso universitário e Isabela tem medo de que ele vá embora da capital e se esqueça dela. Enquanto isso, a saúde de Calixto se agrava e ele morre nos braços de sua filha, Fernanda.

ALÉM DA ILUSÃO

Davi se surpreende com a presença de Rafael e teme as atitudes de Joaquim. Onofre critica Lucinha por ter mentido. Felicidade é levada às pressas para o hospital. Joaquim afirma a Davi que se casará com Isadora. Nasce a filha de Felicidade e Onofre. Davi conta para Iara as falcatruas de Joaquim e pede que ela não o entregue à polícia. Leônidas convence Matias a colaborar com o seu casamento. Iolanda exibe a aliança de casamento para Isadora. Davi pede para conversar com Heloísa, e Iolanda observa os dois. Constantino finge ser Valentino e acaba com a reputação do vidente. O verdadeiro Rafael procura Iolanda. Heloísa e Leônidas saem em lua de mel após o casamento. Joaquim pede para Isadora reatar com ele.

AMANHÃ É PARA SEMPRE

Por ordem de Artêmio, Adriano é brutalmente agredido. Fernanda diz a “Franco” que vai denunciar Artêmio e Bárbara pelo assassinato de sua mãe. “Franco” oferece seu apoio a Fernanda e ela pergunta se vai assinar com Franco Santoro ou Eduardo Juarez. Ele se surpreende com a pergunta. Eduardo jura para Fernanda que depois de encontrar Aurora desaparecerá de sua vida para sempre. Adriano diz a Fernanda que, mais uma vez falhou com ela, pede perdão e morre. Eduardo e Fernanda enfrentam Bárbara. Eduardo se despede de Gonçalo e ele agradece por todo bem que fez por sua família, diz já saber que ele é o filho de Soledade e pede perdão por tê-lo separado injustamente de sua mãe. Santiago conta para Aurora que Rebeca assassinou sua mãe, culpou Liliana e a fez passar toda a vida em uma clínica psiquiátrica. Ele conta também que foi ela quem ordenou que Camilo a violentasse. Eduardo é gravemente ferido por ordem de Artêmio. Aurora renega os pais, diz que não quer que seu filho saiba que seus avós são assassinos e vai embora. Completamente fora de sí, Barbara atira em Artemio, que morre na hora! Aurora encontra Santiago e diz que o ama. Santiago responde que sua família agora é a família dela e que em seu coração, só há lugar para Aurora! Fernanda, desesperada, diz a Santiago que Eduardo se foi, sem se despedir dela.

AMOR SEM IGUAL

Olympia diz que dará uma lição em Tobias. Leandro lamenta a interdição do Mademoiselle Olympia Night Club. Pedro Antônio diz a verdade para Fernanda e conta como foi tratado por Ramiro na vez em que esteve na mansão. O milionário pressiona Beto e pede para o rapaz dar um jeito de afastar sua filha de Pedro Antônio. Oxente reclama da aproximação do filho com a moça rica. Fernanda questiona a atitude de Ramiro. Norma conversa com Geovani sobre o namoro da neta. Carmem trama algo contra Olympia. A dona do clube noturno promete se vingar de Tobias. Em conversa com Ramiro, Tobias promete afastar a irmã de Pedro Antônio. Fernanda lamenta não poder visitar mais as crianças de rua. Poderosa fracassa ao tentar fazer comida para Miguel. Maria Antônia pede conselho no fórum dos apaixonados. Antônio Júnior não escuta os conselhos do irmão José Antônio. Miguel pede pizza para comer com Poderosa. O agrônomo pede para Hugo ajudar Poderosa com a arrumação de casa. Maria Antônia pede para ir com o pai para o mercadão. Luiggi e Peppe ficam ansiosos à espera de um teste na Bras Esportes. Fabiana diz estar com ódio de Leandro. Tobias fala para o advogado sobre o pedido de Ramiro. O rapaz explica que o pai quer encontrar um doador compatível entre os atletas da agência esportiva. Ramiro fala com seu motorista, Xavier, sobre sua doença. Miguel se despede de Poderosa e segue para o trabalho. Os jovens atletas treinam na Bras Esportes. Seu Ernani marca um encontro com Dona Sonia. Mauro aconselha o treinador a escolher entre a secretária da agência esportiva e Yara. A cozinheira da casa de idosos tagarela na cozinha com a ajudante Marly. Donatella fica feliz ao saber que o avô está namorando com Norma. Tobias se surpreende ao ouvir sua vó dizer que Donatella é sua ex-namorada.

CARA E CORAGEM

Ítalo confirma seu envolvimento com Clarice para Jonathan. Pat procura por Anita na companhia. Ítalo e Jonathan concordam que não devem confiar em Leonardo. Rebeca procura Armandinho para saber informações de Moa que possam ajudar no processo da guarda de Chiquinho. Moa conta sobre a audiência para Andréa. Alfredo prepara uma noite romântica para Pat. Martha não gosta de ver Regina chegar à festa de Bob e reclama com Leonardo. Jonathan se surpreende ao saber que Leonardo queria retomar a pesquisa de Clarice. Alfredo percebe a dispersão de Pat. Moa questiona Andréa sobre sua relação com Clarice.

CARROSSEL
Jaime vai até Maria Joaquina e segura o braço da menina. Os dois começam a discutir. Maria Joaquina grita com Jaime e afirma que a profissão de mecânico é nojenta. Petulante, Maria Joaquina diz que seu pai é um grande médico enquanto o pai de Jaime só sabe apertar parafusos. Jaime empurra Maria Joaquina. A confusão se instaura e Helena chega para intervir. Valéria e Davi seguram Cirilo, que quer defender Maria Joaquina. Jaime chama Maria Joaquina de patricinha metida. A menina começa a chorar. Olívia comenta com Graça que ela receberá aumento, mas tem que tirar uma carteira de trabalho urgente, pois a dela está cheia. Helena coloca Maria Joaquina de castigo, pois não quer que ela tenha esse tipo de atitude com os colegas. Helena pede para Jaime ler sua redação, pois foi uma das melhores da sala. Após a leitura, Jaime é aplaudido pelos colegas. Firmino flagra Suzana falando que Graça tinha que ser mandada embora. Ele pergunta por que a professora tem raiva de Graça. Firmino empresta seu fusca a Graça para ela tirar outra carteira de trabalho. O carro quebra na rua e Graça pede ajuda aos motoristas e pedestres. Graça telefona para Rafael e pede ajuda. Um policial chega até Graça e pede o documento do carro e a carteira de habilitação, que está vencida. Rafael chega para ajudar Graça. Helena conta de uma forma divertida como as cavernas se formam, fala sobre os animais que vivem nelas. Suzana espia a aula de Helena. Irônica, ela diz que Helena é uma princesinha muito criativa. Firmino flagra Suzana espiando Helena.

CARINHA DE ANJO

Adolfo conversa com Haydee, que se identifica no aplicativo como Dedé. O homem convida ela para um encontro no final de semana para se conhecerem. Dulce Maria conta para Lulu que o homem no colégio é o pai da garota e no dia seguinte devem fugir para casa de Fátima. No dia seguinte, Fátima e Cristóvão encontram Dulce e Lulu na estrada e as levam de volta ao colégio. Leonardo diz para Flávio aproveitar que quer sumir e sumir de sua vida. Flávio tem uma crise de ira e quebra seu quarto. O homem diz sozinho que a partir de agora o jogo vai ficar pesado. Lulu e Dulce Maria vibram sozinha com a possibilidade de se tornarem primas, caso Fátima e Cristóvão adotem Lulu.

CHAMAS DA VIDA

Vilma pergunta para Michele como ela ousa falar com ela neste tom. Ela diz que só quer saber onde está Beatriz. Vilma diz que não vai falar nada. Dionísio diz para Michele que é melhor Beatriz ficar internada. Michele diz para Dionísio não deixar ser enganado por Vilma. Elas discutem. Dionísio passa mal. Vilma diz que se ele morrer a culpa é de Michele. Guga conta para Pedro e Vivi que Beatriz foi internada. Guga conta que Michele foi sozinha tirar satisfação com Vilma. Pedro diz que Michele é frágil e Vilma vai acabar com ela. Dionísio diz que está melhor. Michele pede desculpas. Vilma a manda ir embora. Michele diz que vai descobrir o paradeiro de Beatriz. Guilherme, muito triste, olha para uma foto de Michele. Demoro chega para visitar Margareth. Margareth pede para ficar a sós com Demoro. Igor apresenta Mercedes para Vilma. Vilma pergunta se Mercedes tem contato com Pedro, sobrinho dela. Ela diz que nunca o viu e que não tem contato com ninguém em Tinguá. Vilma diz para Mercedes que tem uma proposta para ela. E diz que ela tem que morar na pensão em Tinguá. Mercedes pergunta porque ela está fazendo isto. Vilma explica o plano maquiavélico para ela. Demorô conta tudo o que aconteceu na vida dele desde que se separou de Margareth. Margareth chama Demorô para morar com ela. Ela diz que Brito já autorizou. Michele, nervosa, conta para Guga, Pedro e Vivi que não conseguiu tirar informações de Beatriz com Vilma. Demorô diz que não é tão fácil voltar a morar com Margareth. Ele diz que agora tem Andressa também. Ele pede perdão para Margareth e diz que por enquanto vai continuar morando com Andressa. Junior e Telma vão saltar de asa-delta. O delegado diz para Lipe que ele será transferido para um presídio. Antônio diz que Lipe vai ter o que merece. Junior e Telma se beijam durante o voo. Pedro diz para Michele que ela está mais bonita com o novo visual. Rafa percebe que está rolando um clima entre eles. Vivi, angustiada, vai pegar o resultado do exame. Demorô diz para Andressa que agora tem duas mães. Junior pergunta para Telma se ela gostou da surpresa. Ela diz que sim. Junior diz que queria que o primeiro beijo deles fosse inesquecível. Vivi diz para Pedro que não quer ir ao laboratório. Pedro diz que vai pegar o exame com Michele. Vilma fica incomodada porque sua mesa agora é na mesma sala que Tomás. Leo entra na sala de Vilma e pergunta onde ela internou Beatriz. Tomás diz que vai chamar a segurança. Leo vai embora, mas diz que vai encontrar Beatriz. Ivonete vai até a casa de Pedro e fica com ciúmes de ver Michele. Ivonete pergunta por que ela mudou o visual. Pedro diz que Ivonete está desesperada para o prender com o filho. Docinho vai se despedir de Guilherme. Ela diz para Guilherme ir ao médico. Raíssa vai até a casa de Vivi. Junior diz para Telma não contar para ninguém que ele pratica vôo. Pedro chega ao laboratório para pegar o exame de Vivi. Pedro pega o envelope e se afasta de Michele.

ESMERALDA

Branca convida Esmeralda para o casamento de Graziela. Dr. Bernardo decide atender ao pedido de Lúcio e marca uma consulta, mas José Armando não se dá conta das intenções dele. Hortência se rende à ternura e sensibilidade de Esmeralda. Bernardo conversa com José Armando e o coloca na sua equipe médica. Irmã Piedade e Irmã Lucila visitam Esmeralda. Branca descobre que Graziela e Adrian estavam namorando e aconselha que os dois se reconciliem, mas ela não quer, pois sabe que sua mãe precisa do dinheiro. Hortência quer que seu filho peça Esmeralda em casamento e ele a convida para jantar. Rodolfo pergunta para Fátima e Graziela sobre os preparativos para o casamento. Adrian pede explicações a Graziela sobre sua decisão e ela, com muita dor no coração pede a ele que volte para a Casa Grande. Lúcio fica desesperado ao saber que não poderá ser operado, pois tem problemas cardíacos. Em um restaurante, José Armando vê Esmeralda ao lado de Álvaro. Nervoso, ele pede a conta e vai embora. Tânia fica furiosa, pois não aproveitou a noite. Álvaro se declara para Esmeralda e ela lhe dá uma leve esperança. Branca pede a Fátima que desista de casar sua filha com quem ela não ama. Margarida pede a Adrian não vá ao casamento de Graziela e diz que ela ainda o ama. José Armando convida Georgina para acompanhá-lo ao casamento de sua prima. Álvaro diz a Esmeralda que sua mãe era professora e que poderá continuar com sua educação. Joana se surpreende ao ver Lúcio em seu consultório. Branca convida Esmeralda para o casamento de Graziela, mas ela se recusa a ir. Adrian escreve uma carta para sua irmã e seu pai contando as boas e más notícias. Branca, diante da Graziela vestida de noiva, pede a ela que pense bem no que está fazendo pois ainda está em tempo de desistir.

PANTANAL

Muda aceita se casar com Tibério, e José Leôncio e Filó aceitam o convite para serem padrinhos do casal. Alcides fica escandalizado com a relação de Guta e Marcelo. Marcelo pede ajuda a Guta para investir na fazenda do pai. Irma e Trindade fogem de Tadeu e José Lucas para não serem vistos juntos. Juma e Jove se desentendem. José Leôncio desconfia quando Tenório diz que possui cabeças de gado que recebeu como pagamento de uma antiga dívida. Mariana percebe que Irma se encantou por Trindade. Jove decide viver na tapera, enquanto resolve sua situação com Juma. Zuleica fica surpresa ao ver que Marcelo chegou do Pantanal, acompanhado de Tenório e Guta.

POLIANA MOÇA

Sérgio e Joana brigam na frente dos funcionários. Gleyce e dona Branca ouvem os desabafos de Renato. Raquel cobra André por ter ido ameaçar o Luca. Dona Branca vê a moto de Renato e fala que quer dar uma volta com ele um dia. Pinóquio encontra Pedro nas redes sociais e manda mensagem para o garoto. Luca anuncia para Celeste que encontrou, por meio de um programa, possibilidades compatíveis à sua mãe, Laura Souza. Joana pede divórcio a Sérgio. Pinóquio declara que sente saudades do Otto. Roger fica enfurecido. Vinícius revela sentimento por Raquel a Jefferson.

TODAS AS GAROTAS EM MIM

Mirela, Bertha e Isis conversam no quarto sobre Erick e Gustavo. Isis abre a Bíblia e conta a história de Rute. Heloísa aproveita que está sozinha e entra na suíte de Júlio. Ela procura por algo e sorri quando encontra uma caixa debaixo da cama. Melissa quer saber da mãe quem foi que ganhou o concurso que ela fez parte. Mirela e seus amigos vão ao Snowland.

SIGA-NOS NO Google News