Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 28 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novas informações sobre o radialista Márcio Costa

Redação - 12 de julho de 2020 - 13:39

Reinaldinho e Márcio Costa
Reinaldinho e Márcio Costa

O radialista Reinaldinho, da Rádio Liberdade de Paranaiba, divulgou um áudio contando sobre o estado de saúde do radialista Márcio Costa, da Rádio Alvorada de Fernandópolis, seu grande amigo.

Disse que o Márcio está realmente internado. Na sexta-feira, na parte da manhã, foi internado na UPA, em Fernandópolis. Foi feito um teste de Covid e deu negativo. Estava com muita falta de ar, chegando a perder a audição e visão. Quem socorreu foi um pedreiro que trabalhava perto de sua residência, junto com o pessoal da Rádio Alvorada. A tarde o quadro piorou e por este motivo foi transferido para a Santa Casa. Os médicos preocupados com uma possível parada cardiaca e para preservar a vida dele resolveram entubá-lo. Foram feitos diversos exames e através de um raio X, descobriram que uma parte de um dos pulmões estava bastante comprometida.

Reinaldinho também revelou que o Márcio tem diabetes e estava bastante alterada.

Ainda não está confirmado, mas o organismo do Márcio estaria lutando contra uma bactéria proveniente de um abscesso que tinha na costa.

Outro teste de Covid foi feito e o material enviado para o Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo. O resultado somente sairá amanhã, a noite.

Explicou que o Márcio não se encontra em uma UTI de alta compexidade, mas sim numa mini UTI, inclusive em área que não é exclusivo de suspeitos de Covid.

Conclui dizendo que ele tem uma bactéria e ele está sendo tratado desta bactéria que pode ter "pulado" do abscesso para o pulmão causando a infecção e o diabetes que também preocupa.

O estado de saúde de Márcio Costa inspira cuidados.

NR: o áudio foi enviado ao Cassilândia Notícias pelo radialista César Ferreira também amigo de Márcio Costa, com quem já trabalhou.

SIGA-NOS NO Google News