Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nova dupla cassilandense lança primeira música de trabalho; confira

Redação - 01 de dezembro de 2017 - 16:11

Nova dupla cassilandense lança primeira música de trabalho; confira

Dia 1º de Dezembro de 2017 ficará marcada para a música cassilandense. É que no dia de hoje, uma nova dupla se apresenta no cenário musical: Kaio & Bertine. E já com o primeiro single disponível para o público, com o nome "No Meu Apê", totalmente produzida e arranjada em Cassilândia. 

Breve História

Nathan Fernando de Almeida (KAIO), 21 anos, é natural da cidade de Pereira Barreto/SP, tendo iniciado muito cedo na música, com 10 anos de idade. Aos 13 anos, começou a cantar em barzinhos e pubs na região de sua cidade. Ao completar 16, gravou seu primeiro CD autoral profissional e sempre cantou com bandas pela Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo. Hoje reside em Cassilândia/MS onde cursa Agronomia pela UEMS.

Pablo Queiroz Araújo (BERTINE), 25 anos é filho de Cassilândia. Bacharel em Direito, vive com a música há mais de 14 anos. Desde criança gostava de violão e admirava a música. Já trabalhou com diversas duplas e bandas conhecidas na região: Jully & Léo, Cintia & Monique, Maycon Balbino, Guilherme & Falcão, Flávia Carvalho, Mariana Fagundes, Acústico Sonzeira, Lorran Carrara e vários outros. Sempre se interessou em ser um instrumentista; todavia, este ano, após começar a estudar "canto" por curiosidade, sua vida mudou. 

E a Festa do Peão em Cassilândia foi o responsável pelo "casamento" da dupla. Após a ExpoCassilândia, Pablo foi surpreendido com uma ligação de Nathan, para conversarem sobre música. Nesta reunião, surgiu a vontade de compor músicas em conjunto e aperfeiçoar ainda mais o canto. As reuniões foram aumentando e as composições começaram a fluir, principalmente porque ali, juntos, estavam "voz e violão".

Foi aí que surgiu a ideia de montar um projeto unindo a "bagagem de cada um" e tornar em realidade o sonho dos dois: nasce aí a dupla Kaio & Bertine!

Ah...em relação aos nomes (Nathan representando Kaio e Pablo, Bertine!), qual o motivo? Ninguém sabe. Eles queriam ser diferentes em tudo e surgiu estes nomes aleatórios.

Para conhecer um pouco do trabalho destes jovens, confira a música no link: https://www.youtube.com/watch?v=c6GRgfgDelk&t=9s

E fique por dentro de todas as novidades da dupla.

Siga nas redes sociais:
Facebook.com/kaioebertineoficial
YouTube.com/kaioebertineoficial
Instagram: @kaioebertineoficial

SIGA-NOS NO Google News