Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Na surdina, Michel Teló e Thaís Fersoza se casam em cerimônia familiar

Campo Grande News - 15 de outubro de 2014 - 15:34

Nem foto nas redes sociais teve, mas o cantor Michel Teló oficializou o casamento com Thaís Fersoza ontem, em uma pequena comemoração no apartamento do casal, em São Paulo.

A imprensa nacional, inclusive, já divulgou o registro feito no cartório de Santo Amaro. Agora, a atriz passa a se chamar Thais Cristina dos Santos Teló.

Na véspera, ela chegou a dar pistas no Facebook. “Feliz! Muito feliz!!! Obrigada por tudo, meu Deus! E por cada segundo me fazer sentir seu amor! Hoje já foi especial e amanhã será ainda mais! Que alegria! Amor que não cabe dentro de mim! Coração batendo acelerado e em paz.. E que venha 14/10/14. Boa noite... Sweet dreams", postou Thaís.

Na terça-feira, os dois se limitaram a postar imagens que simbolizam o Espírito Santo e a mensagem: "Que o Espírito Santo de Deus esteja sempre presente em nossa vida! Muito amor!", publicou o sertanejo.

Segundo as assessorias dos dois artistas, a cerimônia de casamento foi íntima, só no civil e depois com jantar para as famílias. O cantor continua com a agenda de shows e não divulgou quando será a Lua de Mel.

Os dois apareceram pela primeira vez juntos em fevereiro de 2012, mesma época em que Michel anunciou a separação da dentista Ana Carolina Lago, com quem ficou 6 anos junto, 3 deles casado.

SIGA-NOS NO Google News