Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motorista de prefeitura que transportava vacinas pára em prostíbulo e acaba preso

Fato aconteceu no Estado de Mato Grosso

RD News - 07 de maio de 2021 - 07:48

Motorista de prefeitura que transportava vacinas pára em prostíbulo e acaba preso

Motorista da Secretaria de Saúde do município de Santo Antônio do Leste (a 371 km de Cuiabá) foi preso na noite desta quarta (5) ao transportar vacinas contra a Covid-19 e a Influenza. Com 215 doses de imunizante em seu carro, ele parou em um prostíbulo e ingeriu bebidas alcoólicas.

De acordo com o registro da Polícia Civil, enfermeiro do município acionou a Polícia Militar (PM) e relatou o desaparecimento do homem. Ele teria ido até Rondonópolis buscar o imunizante, mas até a madrugada não teria voltado.

Policiais, então, começaram as buscas. Foi constatado que ele passou em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com rumo ao município de Primavera do Leste. Profissionais se mobilizaram com o intuito de encontrar o suspeito.

Ele foi visto em um bloqueio policial, ao passar em alta velocidade. Em abordagem, foi visível que ele estava embriagado. Homem, então, confessou que parou em uma boate e que estava bebendo com mulheres.

Homem foi preso por dirigir bêbado e por atos de improbidade administrativa que causam prejuízo ao erário. Ele se negou a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhado para delegacia de Primavera do Leste.

(Reportagem Ana Flávia Corrêa - RD News)

SIGA-NOS NO Google News