Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre prefeito e Zeca decreta luto oficial

Sandra Luz/CGN - 07 de setembro de 2003 - 15:50

O governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, decretou luto oficial por três dias, por conta da morte do prefeito de Bela Vista, Geraldo Murano. Segundo nota divulgada pelo governador através de sua assessoria de comunicação, o governador lamenta a morte de Murano que era um “administrador competente e líder político comprometido com as demandas sociais, com as aspirações econômicas dos bela-vistenses e com o projeto de efetiva inclusão da fronteira ao processo de desenvolvimento”.

Segue íntegra da nota:

Nota de Pesar e de Luto Oficial

Profundamente consternado ante o trágico falecimento do prefeito Geraldo Pinheiro Murano, morto em acidente automobilístico em Assunção, no Paraguai, expresso, pessoalmente e em nome do povo sul-mato-grossense, os sentimentos de pesar e de solidariedade cristã a sua família e a toda a comunidade de Bela Vista, pela irreparável perda.

Administrador competente e líder político comprometido com as demandas sociais, com as aspirações econômicas dos bela-vistenses e com o projeto de efetiva inclusão da fronteira ao processo de desenvolvimento, Geraldo Murano deixa, além de um enorme vazio no meio político-administrativo de Mato Grosso do Sul, o legado de exemplar dedicação à causa da integração frutífera entre o Brasil e o Paraguai, que mobiliza a todos nós.

Como expressão do reconhecimento de todo o Estado pela exemplar contribuição do médico, do chefe de família e do prefeito Geraldo Murano às mais nobres causas que motivam nosso povo, declaro luto oficial de três dias.

SIGA-NOS NO Google News