Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre Erasmo Bemme

A informação é da Prefeitura de Chapadão do Sul

Redação - 14 de abril de 2021 - 17:45

Morre Erasmo Bemme

A prefeitura municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da 35ª vítima de covid-19, ocorrido no dia de hoje, 14, na Santa Casa de Paranaíba.

Erasmo Giovani Bemme, 47 anos, tinha como comorbidade obesidade. Iniciou sintomas dia 14/03, procurou a unidade sentinela hospitalar no dia 16, onde foi realizado a coleta do exame RTPCR, vindo o resultado confirmando a doença no dia 19 do mês de março. No dia 20 o paciente foi internado. Evoluindo com piora do quadro clínico, necessitou ser intubado no dia 28 e no dia 07 de abril paciente foi transferido para a Santa Casa de Paranaíba, devido insuficiência renal aguda.

Permaneceu internado em estado grave até a data de hoje, 14, quando infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Erasmo Giovani Bemme, era caminhoneiro e esposo da Técnica de enfermagem Elaine Braz, servidora muito conhecida por trabalhar no Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Deixa além da esposa, uma filha de 21 anos. Erasmo deixará muitas saudades a todos familiares e amigos.

Neste momento de dor, a administração municipal e secretaria municipal de saúde se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências.

“Que o senhor nosso Deus possa os confortar e dar forças para superar a perca desse ente querido”.

SIGA-NOS NO Google News