Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morador de Paraíso das Águas morre em acidente na BR-060

O acidente foi entre Paraiso e Camapuã

018 News, Silvia Helena - 19 de julho de 2021 - 10:11

Morador de Paraíso das Águas morre em acidente na BR-060

Passageiro de um caminhão Mercedes Benz L 1113, que seguia na BR-060 sentido Paraíso das Águas até Camapuã, morreu na Santa Casa de Campo Grande na noite deste sábado (17). A vítima foi identificada como Alcenir Rodrigues de Oliveira, de 52 anos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, no dia 16 de junho, policiais militares faziam rondas pelo município de Paraíso das Águas, quando foram abordados pela irmã do motorista do caminhão. Ela relatou que o irmão havia se envolvido em um acidente na rodovia, mas não soube detalhar informações.

Os policiais se deslocaram até a BR-060, e constataram que o veículo havia capotado e estava fora da pista. Além disso, o caminhão estava carregado com pedregulhos, que ficaram espalhados pela via.

O motorista informou aos policiais que passou sobre um pedaço de campana e teve o pneu dianteiro do lado direito estourado, motivo pelo qual perdeu o controle da direção e capotou. Ele permaneceu no local e teve apenas ferimentos leves no braço, e aguardava a chegada de um caminhão guincho para retirar o veículo.

Já o passageiro foi socorrido por uma ambulância do distrito de Bela Alvorada, e encaminhado para o posto de saúde de Paraíso das Águas, com ferimentos na região do tórax e sem correr risco de morte. Entretanto, ainda no dia do acidente, ele foi transferido para Santa Casa e os médicos atestaram o óbito no início da noite do sábado (17).

Atos fúnebres

O corpo de Alcenir foi velado em Paraíso das Águas nesta segunda-feira (19)  e sepultado na manhã de hoje no Cemitério Municipal Jardim da Saudade.

Fonte: Midiamax

SIGA-NOS NO Google News