Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mogi Mirim vence o São Paulo e ganha fôlego

Federação Paulista de Futebol - 08 de março de 2009 - 21:35

O São Paulo foi a Mogi Mirim disposto a se recuperar no Campeonato Paulista, contra o Sapo, que queria manter viva a esperança de deixar a zona de rebaixamento. Melhor para o time da casa, que venceu por 2 a 0.



O Mogi foi a nove pontos e ocupa a penúltima posição do Paulistão, enquanto o Tricolor fica com 23 e ocupa a terceira posição do campeonato.



Usando um time misto, o Tricolor teve a iniciativa nos primeiros minutos, através de cobranças de falta de Rogério Ceni e de uma tentativa de gol de André Lima, aos sete minutos. O Mogi tentava se arrumar ofensivamente.



Aos 17 minutos, o Sapo sai na frente do placar. João Sales cobra falta, a bola desvia em Marcelo Régis, tirando Ceni do lance e anotando 1 a 0 Mogi Mirim. Dois minutos depois, o mesmo Marcelo Régis anotou o segundo, em chute de primeira.



O time da casa continuou em cima e quase marcou aos 37, quando Alexandre Silva foi desarmado antes de finalizar. André Lima, ao final do primeiro tempo, por pouco não fez o do Tricolor. No segundo tempo, o time do Morumbi foi para cima, disposto a conseguir reverter a desvantagem.



Júnior César, aos quatro, cruzou e Dagoberto cabeceou para fora. Depois, Arouca mandou de fora da área para boa defesa de Marcelo Cruz, e ainda Henrique também daria trabalho ao goleiro do Sapo. A expulsão de Dagoberto não fez o São Paulo sair do ataque, com Hugo perdendo boa oportunidade.



O Mogi Mirim teve uma boa chance na etapa final, com Luciano, que tirou a zaga e chutou para defesa de Rogério Ceni. Até o final da partida, as duas equipes tentaram se manter ofensivas.



Na próxima rodada, o São Paulo pega o Mirassol e o Mogi Mirim visita o Santo André.


SIGA-NOS NO Google News