Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 20 de Outubro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mineiro vence a principal categoria de motocross

CBM - 30 de junho de 2003 - 08:39

O piloto mineiro, Massoud Nassar, venceu a quinta etapa Campeonato Brasileiro de Motocross na categoria 250cc. A prova foi disputada ontem no Motodromo Fae Bianchi, em Dourados, MS.
Ainda nas voltas iniciais, a categoria 250cc começou com uma acirrada disputa entre três pilotos, o gaúcho Douglas Parise; o paulista Roosevelt Freitas e o mineiro Antonio Jorge Balbi. Administrando uma vantagem de aproximadamente sete segundos, Douglas disparou na liderança, Balbi já era o segundo colocado e quando brigava pela primeira posição sofreu uma queda, que lhe tirou da disputa.
Massoud Nassar, que vinha na quarta colocação surpreendeu. Ultrapassou Roosevelt e diminuiu a cada volta a diferença em relação a Douglas. Na penúltima volta ele conquistou a primeira posição. “Foi uma prova difícil, pois no inicio os cinco primeiros estavam muito próximos. Esperei para atacar da metade em diante”, explicou Nassar que quebrou uma serie de quatro vitórias de Balbi. O pódio foi completo por Marcos Cordeiro, na terceira posição, Ismael Maia na quarta e João Paulino em quinto. Balbi terminou a prova em décimo sexto colocado, mas manteve a liderança da categoria.(CBM)
A classificação da categoria, depois desta etapa, ficou da seguinte forma:
1º Antônio Balbi – 100 pontos
2º Paulo Stedile – 83 pontos
3º Roosevelt de Freitas – 73 pontos
4º Massoud Nassar Neto – 69 pontos
5º Ismael Pereira – 52 pontos
6º Marcos Cordeiro – 50 pontos
7º Douglas Scartazzini – 46 pontos
8º João Paulino da Silva – 42 pontos
9º Rodrigo Zen – 39 pontos
10º Iwan Mykytczuk – 24 pontos

SIGA-NOS NO Google News