Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 15 de Junho de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Maurren não disputa o Pan-Americano

Agência Brasil - 01 de agosto de 2003 - 11:02

O técnico da saltadora Maurren Maggi, Nélio de Moura, confirmou hoje, em São Paulo, que a atleta não vai embarcar para Santo Domingo, na República Dominicana, onde acontece o Pan-Americano. Ele disse que ela ficará de fora da competição por causa de sua condição emocional. A atleta é suspeita de ter usado anabolizantes. O resultado conclusivo, no entanto, ainda não foi divulgado. Maurren deve falar ainda hoje à imprensa.
Segundo Moura, Maurren fez quatro exames antidoping este ano. O primeiro em 26 de fevereiro, o segundo em 10 de março e o terceiro em 3 de junho, em Milão, na Itália, quando ela obteve a melhor marca do ano no salto em distância. Nenhum desses deu positivo para doping. Ele afirmou ainda que o exame feito no dia 14, por ocasião do Troféu Brasil, constatou a substância clostebol por causa de um creme utilizado pela atleta durante uma sessão de depilação a laser.
Moura afirmou que a atleta está abalada e não consegue sair de casa. Acrescentou que ela aguarda com ansiedade o resultado final sobre o exame.

As informações são da rádio CBN.



SIGA-NOS NO Google News