Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marília Mendonça dá resposta sobre mulher beber: 'Feio é quando não bebo'

Cantora postou uma sequência de fotos com um copo na mão: 'Não devo, não temo'

Portal Terra - 29 de janeiro de 2018 - 16:20

Marília Mendonça respondeu ao comentário de uma fãs que falou sobre as críticas feitas às mulheres que bebem. Neste domingo (28), a cantora postou uma sequência de fotos com um copo de bebida na mão. "'É feio mulher beber' eu tô só a Marília Mendonça mulher dona de si que fala né?", escreveu a fã. "Quando eles falarem isso, diz assim pra eles miga: feio é você quando eu não to bebendo", respondeu a cantora, que cobra até R$ 350 mil de cachê.

Cantora é destaque nas redes sociais
Marília Mendonça vem ganhando cada vez mais seguidores por seu jeito carismático e as piadas que faz nas redes sociais. Em seu Instagram Stories recentemente, ela postou um vídeo reclamando do prato light feito por sua mãe.

"Eu estou chegando aqui agora, na mesa, e não estou acreditando que depois de um mês eu vou comer a comida da minha mãe. Mãe, o que é o almoço hoje? Que? Não, mãe, você tá de sacanagem com a minha cara", fala a sertaneja, exibindo uma panela com legumes, frango grelhado e salada verde.

Cantora é criticada por ouvir rap: 'Agora eu sou forçada?'
No início do mês, Marília Mendonça usou o Twitter para rebater uma seguidora que a chamou de forçada por ela ouvir rap. "Bicho, estou impressionada que o povo não quer nem deixar eu ouvir as músicas que eu gosto. Agora eu sou forçada porque gosto de determinado estilo? Chegamos no ápice do negócio? Me ajuda aí, galera", disse a sertaneja.

"Para os bem informados, eu escuto rap desde a minha adolescência, tenho amigos do rap e já gravei vários vídeos cantando rap. Mas não tenho que provar nada para ninguém, quem dirá sobre o estilo musical que eu ouço. Você escuta o que quiser e dá rt no que quiser. Valeu, obrigada! No mais, mano, não devo, não temo e dá meu copo que já era", concluiu.

Marília Mendonça vibra com reconciliação de Neymar e Bruna Marquezine
A retomada do namoro de Bruna Marquezine e Neymar deixou muita gente satisfeita, inclusive alguns famosos como Marília Mendonça. Em entrevista ao Purepeople, a cantora contou qual foi sua reação ao saber da novidade. "Eu fiquei muito feliz. Estava saindo de um show. Uma canseira, doida pra pegar o olho, mas vi essa notícia às 5 horas da manhã. Aí fiquei enlouquecida", disse ela. Outro casal que eu shippo também é o Justin e a Selena, que também já voltaram. Inclusive, a galera do Twitter tá comentando lá 'por favor, me shippa com o meu crush em 2018, porque você é pé quente'. Então, só não está dando muito certo pra mim, vai dar certo! Estou curtindo esse momento solteira. Por enquanto está maravilhoso!", brincou.

SIGA-NOS NO Google News