Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais um trabalhador morre soterrado em silo de grãos em Chapadão do Sul

É o segundo acidente em menos de 30 dias

Jovem Sul News - 05 de julho de 2022 - 09:33

Mais um trabalhador morre soterrado em silo de grãos em Chapadão do Sul

Bombeiros trabalham no local para retirada do corpo que está soterrado pela soja. Foto divulgação Bombeiros MS

Na tarde desta segunda-feira, 04 de julho, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a mais um caso de soterramento em grãos de soja, em Chapadão do Sul. Desta vez o caso ocorreu em uma fazenda na margem da Rodovia MS-306, distante 10 Km. da cidade, saída para Cassilândia.

Os Bombeiros foram informados por um colega da vítima, de que o trabalhador tentava dentro do silo para tentar desobstruir uma “bica”, quando foi sugado pelos grãos e encoberto pelo referido produto. Os Bombeiros entraram no subsolo do silo e visualizaram um dos pés da vítima.

Mais um trabalhador morre soterrado em silo de grãos em Chapadão do Sul

Bombeiros trabalharam até a noite e reiniciaram nesta manhã. Imagem PC/MS

Foram iniciados os trabalhos para esvaziamento do silo, que estava com um terço de sua capacidade, a Polícia Civil e os Peritos foram acionados para atender á ocorrência.

Os trabalhos ainda estão em andamento para retirada do corpo do trabalhador, que até o momento não teve a sua identidade revelada para a imprensa. Os trabalhos foram interrompidos durante a noite e retomados nesta manhã.

Este é o segundo caso semelhante em menos de 30 dias, em Chapadão do Sul. No dia 13 de junho, também em uma segunda-feira, o trabalhador com 22 anos de idade morreu em caso semelhante.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News