Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Libertadores: Palmeiras ensaia movimentações para o jogo de hoje a noite

Universitário Del Valle é o adversário de hoje.

Cassilândia Notícias - 27 de abril de 2021 - 14:20

O Palmeiras treinou ontem na Academia de Futebol em preparação para o confronto com o Independiente Del Valle-EQU, nesta terça-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela segunda rodada da CONMEBOL Libertadores. O técnico Abel Ferreira comandou um treino tático e ensaiou movimentações no campo sintético do CT.

Os jogadores que atuaram no time titular contra o Mirassol, neste domingo (25), pelo Campeonato Paulista, fizeram somente atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. O restante foi a campo e, divididos em duas equipes no gramado, ouviram orientações do treinador português por cerca de 1h de atividades posicionais com e sem bola.

Libertadores: Palmeiras ensaia movimentações para o jogo de hoje a noite
O jogador Rony durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na parte final, os jogadores disputaram um treino recreativo em campo reduzido e, na sequência, ensaiaram jogadas de bola parada, cobranças de falta e penalidades.

O meio-campista Lucas Lima, em recuperação de lesão na coxa direita, trabalhou no campo com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance e também na parte interna do centro de excelência. Gabriel Veron, Breno Lopes e Kuscevic ficaram na parte interna e deram sequência aos seus tratamentos.

Libertadores: Palmeiras ensaia movimentações para o jogo de hoje a noite
Lucas Lima fez atividades em campo sob supervisão de profissionais do Núcleo de Saúde e Performance (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Atual campeão da América, o Palmeiras venceu em sua estreia na Libertadores 2021 – bateu o Universitário-PER, em Lima (PER), por 3 a 2, na última quarta-feira (21). Com três pontos conquistados, a equipe lidera o Grupo A da primeira fase (o Defensa y Justicia-ARG aparece em segundo, com um ponto, empatado com Del Valle. O Universitário está em quarto, com zero).

Fotos: Cesar Greco/Palmeiras

SIGA-NOS NO Google News