Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem de 27 anos morre após complicações da Covid-19

Rodrigo estava internado e o quadro de saúde se agravou nos últimos dias

JD1 Notícias - 18 de junho de 2021 - 14:15

Jovem de 27 anos morre após complicações da Covid-19

O analista de departamento Rodrigo Espindola dos Santos, 27 anos, é mais uma vítima da Covid-19 entre pessoas jovens do Mato Grosso do Sul. De Água Clara, o rapaz morreu na quinta-feira (17), em decorrência de complicações da doença.

Rodrigo testou positivo para o vírus em 28 de maio de 2021, e foi afastado das funções na empresa onde trabalhava em Água Clara. Ele precisou ser internado e seu estado de saúde se agravou. No começo da semana passada o jovem foi entubado, mas não resistiu e morreu ontem.

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte do rapaz. “Você era coração, menino do sorriso largo, profissional e um ótimo amigo. Se despediu de nós com um café da manhã tão intenso, tão cheio de amor, de carinho, você estava tão feliz Rodrigo, tão radiante em estar voando atrás dos seus objetivos”, recordou uma amiga. “Descanse em paz meu querido, agora o que nos resta é a saudade, um dia bordaremos juntos novamente”, lamentou outra amiga.

A Greenplac, empresa onde o jovem trabalhava, também lamentou a perda. “Ele era um funcionário muito alegre, atencioso e extremamente gentil com todos os seus colegas de trabalho, o que faz com que a saudade deixada em todos seja ainda maior”, consta em nota.

Rodrigo deixa a família – pai, mãe e duas irmãs.

SIGA-NOS NO Google News