Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jornalista que perdeu a filha para a Covid morre duas semanas depois

Site Manoel Afonso - 14 de maio de 2021 - 18:06

Jornalista que perdeu a filha para a Covid morre duas semanas depois

A jornalista e assessora de imprensa da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS), Márcia Caetano, de 60 anos, morreu por complicações da Covid-19 na noite desta quinta-feira, dia 13 de maio, em Campo Grande.

Márcia morreu duas semanas depois da filha, Isabel Moura, que estava grávida e também não resistiu ao avanço da doença.

De acordo com o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso do Sul (Sindjor-MS), Márcia, que era de Cuiabá, no Mato Grosso, se mudou para a capital sul-mato-grossense para ficar perto da filha. Há cerca de um mês, ambas contraíram a Covid-19.

As duas precisaram de internação e Isabel acabou morrendo no dia 29 de abril. Uma cesariana de emergência foi realizada, o bebê foi salvo e passa bem.

Já a jornalista ficou em estado grave, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e teve os rins comprometidos, não tendo tomado conhecimento da morte da filha e do nascimento do neto. A morte dela foi confirmada na noite desta quinta.

Márcia ainda trabalhou na produção de notícias na TV Globo, Record e Band. O Sindjor-MS publicou nota de pesar e ofereceu os sentimentos aos familiares, colegas e amigos. Parlamentares da ALMS também lamentaram a morte da jornalista e prestaram homenagens nas redes sociais.

SIGA-NOS NO Google News