Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogos: sensação térmica de 51 graus em Cuiabá

Karynna Salles/Fundesporte - 25 de setembro de 2003 - 15:34

As duplas de vôlei de areia de MS estão enfrentando a sensação térmica de um calor de 51 graus nas quadras da arena da 10ª etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, que está acontecendo em Cuiabá, capital de Mato Grosso. O Estado tem a participação de nove atletas, que formam duplas com jogadores de outros estados.

Até o momento os sul-mato-grossenses Benjamim Insfran e Alex, que formam duplas com parceiros cearenses, já estão classificados para a fase principal, os demais estão lutando por uma vaga nas partidas de qualyfing, que encerram amanhã (26/9). Benjamim conta com o apoio do Governo Popular, através do FIE, na sua jornada esportiva ao participar do Circuito Mundial Vôlei de Praia.

Segundo o presidente da Federação de Voleibol de MS, José Eduardo Amâncio da Mota, ele é um dos favoritos do campeonato. Formando dupla com o cearense Márcio, Benjamin venceu a oitava etapa e ficou em segundo lugar na última fase, realizada em Campo Grande. As competições terminam neste domingo. A 11ª etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia ocorre em Salvador, no período de 29 de outubro a 02 de novembro.

SIGA-NOS NO Google News