Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 28 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Internada por Covid-19, cassilandense tranquiliza a todos: "estou bem"

O Cassilândia Notícias conversou com Katiane na manhã deste sábado.

Cassilândia Notícias - 29 de janeiro de 2022 - 12:30

Internada por Covid-19, cassilandense tranquiliza a todos: "estou bem"
Katiane Tavares com o marido Fabrício e o filho Lucas

A cassilandense Katiane Tavares está internada na Beneficência Portuguesa em São José do Rio Preto para tratamento da Covid-19. Ela está bem e conta ao Cassilândia Notícias como tudo aconteceu até o momento:

“Estou super bem. Infelizmente fiquei sabendo de comentários de que eu estaria muito mal, porém não procede, graças a Deus. Foi tudo muito rápido. Testei positivo no sábado (22/01) e, acompanhando a evolução da doença, desenvolvi um quadro de pneumonia que tomou 40% dos meus pulmões. Na quinta-feira, como minha saturação estava caindo e a febre não passava, fui internada na Santa Casa. Meu encaminhamento para São José do Rio Preto, não foi por motivo de urgência/emergência, mas sim porque, além de possuir o plano de saúde, haveria mais recursos médicos caso fosse necessário para o meu tratamento. Eu estou bem e vou ficar bem. Estou super tranquila, confiante, muita fé, Jesus está comigo e já já eu vou estar bem. Agradeço o atendimento que tive por parte de todos os envolvidos na Saúde em Cassilândia.”

Conforme publicado em suas redes sociais, Katiane faz o uso apenas de bip-up nasal. Ela agradece todas as orações recebidas. O Cassilândia Notícias acompanhará o caso.

SIGA-NOS NO Google News