Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificado casal morto em acidente na BR 262 e amigos lamentam

Veículo em que estavam as vítimas bateu de frente com carreta, segundo o Midiamax

Fabio Oruê, Midiamax - 23 de janeiro de 2022 - 13:41

None

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Amigos de Fábio Galvani e Dora Alves Androlage lamentaram a morte do casal, vítimas do acidente na BR-262, entre Aquidauana e Miranda, no começo da tarde deste sábado (22).

[...] meu sábado não precisa terminar assim... Que o Fabão descanse na paz de Deus...", escreveu um amogo nas redes sociais. Fábio estaria indo visitar a mãe, que está doente, em São Paulo. Ele e Dora moravam em Corumbá.

Fábio era presidente da União Espírita Corumbaense Lar de Ismael, que postou uma nota de pesar pelo falecimento. "Fábio, nós agradecemos seu carinho e dedicação, a sua escuta, seu olhar amigo, sua fala tranquila e sua força brilhante! Sabemos que a equipe do Dr Bezerra de Menezes está amparando você e sua esposa… que os Espíritos de Luz os guiem para o nosso verdadeiro Lar", diz a postagem.

O Instituto de odontologia Omar, onde a mulher travalhava, também prestou solidariedade para Dora. "Depositamos uma grande estima e afeto pela Dora, uma pessoa imensamente querida, autêntica ,atenciosa e afetuosa e que deixará um legado e histórico repleto de luminosas lembranças", traz o texto.

"É difícil de acreditar. Dorinha, nunca mais verei aquele sorriso tão alegre. Meus sentimentos, familiares e amigos", comentou uma amiga na postagem.

Colisão frontal

Fábio e Dora estavam em um Toyota Corolla, com placas de Jundiaí (SP), que colidiram com um carreta. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os veículos envolvidos colidiram de frente por volta de 12h20. Corolla teria rodado na pista ao desviar de uma carreta e, ao invadir a pista contrária, bateu de frente com outra.

SIGA-NOS NO Google News