Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificadas vítimas de acidente que matou família na BR-163

Família era do Rio de Janeiro e morava em Várzea Alegre (MT)

Marcos Tenório, Midiamax - 21 de dezembro de 2021 - 19:08

None

(Foto: Divulgação/Rio Verde MS)

As vítimas do acidente entre um caminhão-cegonha e um veículo de passeio foram identificados como Gutenberg Felix da Silva, de 41 anos, Priscila Maurício da Cruz, 37, e as filhas Melissa Felix da Cruz, 10 anos, e Gabrielly Felix da Cruz, 7 anos. A colisão ocorreu na BR-163, na manhã desta terça-feira (21). A família era do Rio de Janeiro e morariam em Várzea Alegre (MT).

Houve outro carro envolvido no acidente, um Fiat Palio acabou sendo atingido, depois que o Volkswagen Gol foi arrastado pelo caminhão. Dentro do Fiat estavam  um homem de 35 anos e uma mulher de 45, eles não tiveram ferimentos. O caminhoneiro não se machucou.

O acidente

A família seguia em um Volkswagen Gol, de cor preta, sentido Coxim, quando durante uma tentativa de ultrapassagem bateu de frente contra o caminhão. A família ficou presa entre as ferragens e morreu no local, antes mesmo que uma equipe de resgate pudesse fazer os primeiros atendimentos.

Um cachorro poodle que estava no carro morreu após ser arremessado para o meio da pista. Segundo informações do site A Rota da Notícia, os ocupantes foram parar no bagageiro em razão do impacto. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e foram retirados com uso de equipamento conhecido como desencarcerador.

O motorista que conduzia o caminhão-cegonha vazio nada sofreu. Um casal que estava em um Fiat Palio acabou se envolvendo no acidente, mas não ficaram feridos.

A pista ficou interditada por algumas horas, pois o caminhão ficou atravessado na pista. Equipes da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia, Perícia Técnica, Polícia Civil e PRF (Polícia Rodoviária Federal) participam dos trabalhos.

SIGA-NOS NO Google News