Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Iagro está realizando seminário de capacitação

Nádia Costa - 20 de maio de 2003 - 14:48

A Diretoria da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (IAGRO), está promovendo seminários de capacitação a todos seus funcionários, para enfrentar os novos desafios de mercado e otimizar os seus serviços aos produtores rurais e outros usuários, no processo de reestruturação e reorganização do órgão.
Nesta terça-feira, está acontecendo o II Seminário de Capacitação, na sede central do Iagro. Ministrado pela equipe formada por servidores da Sub-Secretaria de Coordenação Geral de Governo (SECOGE-GG) e quatro consultores. São 50 participantes entre Médicos Veterinários, Engenheiros-Agronômos , administrativos, gerentes e gestores do órgão.
O I Seminário de Capacitação aconteceu no período de 23 a 25 de abril de 2003, ministrado pela mesma equipe e no mesmo local, para 44 servidores.
Já está programado para os dias 26 e 27 de maio, o III Seminário de Capacitação, no mesmo local, com 50 participantes
Segundo o Gerente de Planejamento, Avaliação, Controle e Negócios e Coordenador do Seminário, Engenheiro-Agrônomo, Sebastião Paula do Canto, o Iagro está sendo pioneiro nesse tipo de iniciativa, atendendo às diretrizes e orientações do Governador, em seminário realizado no mês de fevereiro passado.

SIGA-NOS NO Google News